Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/11/2015 as 12:00am

Clínica dentária abre as portas para os brasileiros em Mount Vernon (NY)

Para os brasileiros que precisam de algum tipo de tratamento dentário, o Doutor Ilan Tzur se tornou a melhor opção

Para os brasileiros que precisam de algum tipo de tratamento dentário, o Doutor Ilan Tzur se tornou a melhor opção. Isso devido aos serviços que ele oferecem com uma qualidade de primeira e planos que atendem a todos os tipos de clientes. A clínica fica localizada em Lawrence e conta com excelentes profissionais.

Considerado um dos profissionais mais respeitados no estado, ele tem à disposição de seus clientes profissionais reconhecidos na área que buscam oferecer o melhor para os brasileiros.

Além do atendimento e qualidade nos serviços, o Dr Ilan Tzur oferecer algumas promoções para a comunidade brasileira, entre elas exames e consultas gratuitas. Para facilitar ainda mais, a clínica aceita cartões de créditos, tem planos de saúde  e parcelamentos facilitados.

Para melhor atender os seus clientes e alcançar uma parcela grande da comunidade brasileira, o Dr Ilan Tzur está no 105 Stevens Suite 2010, Mount Vernon (NY). Os telefones de contato são (914) 664-1166 ou (917) 532-9988.

 

A IMPORTÂNCIA DE IR AO DENTISTA

As pessoas costumam buscar o dentista apenas em casos de extrema dor ou para resolver algum problema estético. Porém, os dentes merecem e precisam de muita atenção! Pena que é com os dentes, que aparentamos maior despreocupação, deixando de fazer as consultas de manutenção ou revisão, ou pior, achando que não são necessárias e que não devemos gastar ou nos preocupar com elas. Estas consultas são bem mais rápidas, normalmente durando cerca de quinze minutos.

Veja tópicos para mostrar a importância de continuar indo ao dentista mesmo após o término do seu tratamento clínico ou estético.

Prevenir: Através do exame clínico e das orientações profissionais fica mais fácil prevenir cáries, doenças periodontais; evitando assim problemas futuros no cuidado com os dentes e gastos em longos tratamentos. Um check up periódico não deixa que os problemas se avolumem.

Manter os dentes claros e limpos: Mesmo com uma higienização bem feita com escovação dos dentes e da língua, o uso de fio dental, de anti-sépticos bucais e de escova lingual, para garantir a não-formação da placa bacteriana, de cáries e tártaro, a visita ao dentista é primordial para tirar as suas dúvidas e verificar se está fazendo todos os procedimentos de maneira correta. Já existem muitas técnicas para clarear as diversas manchas nos dentes. O seu dentista irá realizar o tratamento indicado para o seu caso. São técnicas que vão desde raspagens e polimento até o uso de laser.

Perder o medo: Dentista não é mais sinônimo de dor. Hoje, o tratamento dentário é muito mais eficaz, rápido e indolor com a tecnologia disponível nos consultórios.

Não ter dor de dente: A melhor solução para a dor de dente é a prevenção. Visitas periódicas ao dentista, mesmo sem a existência de qualquer sintoma, podem detectar o problema desde cedo, garantindo o sucesso do tratamento.

Evitar o mau hálito: Uma grande porcentagem das causas do mau hálito está na boca. Escovar os dentes e a língua é essencial para manter um bom hálito. Visitar o dentista duas vezes ao ano também pode evitar uma situação desagradável.

Prevenir o Câncer Bucal: Exames periódicos ajudam a identificar pequenas lesões que, se não tratadas, poderão evoluir para alguma forma de câncer.

Manter a saúde do corpo: Uma boca bem cuidada reflete na saúde de todo o corpo. Uma má mastigação ou mesmo uma mordida errada podem ocasionar desde dores de cabeça até problemas gástricos.

Evitar problemas cardíacos: Quase ninguém sabe, mas algumas bactérias presentes no meio bucal podem atacar o coração. A endocardite bacteriana, um tipo de problema cardiológico decorrente de processos infecciosos, pode ter origem na cavidade oral e causar a proliferação de bactérias nocivas ao organismo.

Reconquistar ou manter a autoestima: Manter um sorriso saudável e harmonioso é uma boa maneira de você ficar bem consigo mesmo. Gostando mais de sua aparência, você estará mais segura para enfrentar a vida.

Fonte: Redação

Top News