Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/11/2015 as 12:00am

Grêmio USA realiza primeiro torneio nos EUA

O projeto será ampliado para a Flórida e outros estados

O Grêmio USA, escola oficial do GrÊmio FBPA, realizará nesse domingo, o I GRÊMIO USA TOURNAMENT, que acontecerá no Fied House de Sudbury, 33 Union Avenue. Será um torneio que reunirá seis equipes u10: Grêmio, East Boston Soccer, Tiborones, Aguillas, Paradise Stare e Juventus Lynn.

Haverá, também, um amistoso entre as equipes do Grêmio e Paradise Star, na categoria U8, e Grêmio contra East Boston Soccer, na categoria u13. Esse será o primeiro passo de muitos torneios que o Grêmio USA pretende realizar.

Como o projeto será ampliado para a Flórida e outros estados, Alexandre Saleh, o presidente da escolinha, pretende realizar em 2016, eventos nacionais que reunirão todos os núcleos. O grande objetivo dessas escolas e descobrir talentos para serem levados para testes, todo o mês de Julho, ao Brasil, dentro do clube gaúcho. “Portanto essa é uma grande oportunidade para todas as crianças que amam o futebol e que estão capacitadas para chegarem a um grande clube profissional no Brasil”, disse.

O Grêmio USA treina todas sextas-feiras, à noite, e aos Domingo, durante a tarde, no Clube Português de Hudson localizado no 13 Port Street. Quem quiser inscrever seu filho e só ligar para (508) 933-9124 ou acessar o site www.gremiousa.com.

Fonte: Redação

Top News