Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/12/2015 as 12:00am

Empresa norte-americana ajuda empresário brasileiro

É bem simples e fácil, basta ter uma empresa aberta com no mínimo três meses de funcionamento

Investimento é uma palavra que pode significar tudo na vida de qualquer pessoa, seja no crescimento de uma empresa já em operação ou até mesmo para compra de produtos, ou quem sabe de matéria prima. A comunidade brasileira que vive em Massachusetts tem esse perfil de empreendedorismo e, principalmente, na sua capacidade de realização. Mas a falta de capital sempre foi um problema.

Uma empresa norte-americana está entrando na comunidade e pode significar a solução para esse problema. O capital de giro pode ser adquirido através de um empréstimo, usando apenas o Itin number, ou Social Security. Desta forma, ficou mais fácil conseguir o dinheiro  necessário para realização do seu sonho.

Além disso, tudo efeito de uma forma bem fácil e um detalhe importantíssimo, quem faz o empréstimo não precisa alienar qualquer bem como garantia. É bem simples e fácil, basta ter uma empresa aberta com no mínimo três meses de funcionamento, seja corporate ou DBA, não importando seu crédito, todos se qualificam preenchendo requisitos mínimos, e com fácil aprovação.

Todo processo para aprovação e liberação do dinheiro demora em torno de apenas uma semana e “sem burocracia”. Tanto faz ser médio ou pequeno empresário ou qualquer que seja o negócio.

Para o atendimento em português procure o representante Fábio através do telefone 1.888.351.4008. Ele está pronto para da todas as informações necessárias, sem qualquer compromisso. Comece o ano novo com o fôlego que seu negocio precisa.

Fonte: Redação

Top News