Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/12/2015 as 12:00am

Fotógrafa Lidiane Lopez ultrapassa o limite da beleza nas telas

Lopez teve a oportunidade de expor suas telas, contando com um público que não poupou elogios

Lidiane Lopez encanta com seu trabalho de muito bom gosto e extrema sensibilidade ao registrar momentos de uma gestante e os primeiros dias do bebê. Ela vem se destacando no Brasil e agora no exterior, como uma das melhores artistas do ramo.

Na última sexta-feira de novembro foi oferecido um coquetel pela Sky Art, localizada na cidade de Everett (Massachusetts), onde Lopez teve a oportunidade de expor suas telas, contando com um público que não poupou elogios e ficou excepcionalmente encantado com tanta beleza. 

Ela diz ser uma pessoa sensível e apaixonada por poesias, daí então a combinação de tanta harmonia. Além de oferecer um serviço personalizado e destacado nos mínimos detalhes, Lopez vai além do óbvio, do capturado pelas lentes.

Ela consegue dar vida, brilho, uma coisa meio que mágica, às mamães que sentem vários incômodos no final da gravidez e não se sentem tão lindas e desejadas.

Sem exceção, todas saem do estúdio de Lopez se achando sexy e a mais bela de todas. O segredo? Está na leveza do trabalho em si, no tato, que vai sendo revelados através, não só das lentes, mas das palavras doces que só podem surgir de uma princesa que veio para fazer a diferença na vida daquelas que têm um dos maiores mistérios dentro de si, o de gerar uma vida!

Lidiane Lopez faz questão de acompanhar cada mamãe, desde a gestação, chá de bebe, parto, até o primeiro ano de vida, marcando cada momento com seu toque de fada! Ela resume tudo em: Minha identidade está totalmente ligada ao meu trabalho! Essa é a minha grande paixão!

Para as mamães interessadas, entrem em contato com a produtora Pâmella Cardenuto pelo telefone (978) 793-7711.

Fonte: Stael DeMelo

Top News