Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/12/2015 as 12:00am

Miss Brasil USA anuncia nova parceria e novidades

O Miss Brasil USA ganhou destaque em vários estados

O evento foi realizado e criado pelo jornalista Carlos Borges, em 1992, o qual teve o apoio do repórter de TV Paulo Correia.  Na primeira edição, foi eleita a Miss Ana Lígia Galvão, em Orlando (Flórida). Ao decorrer de alguns anos, Carlos Borges tinha outros propósitos e objetivos, e fundou Press Award International.

O Miss Brasil USA ganhou destaque em vários estados. A melhor regional dos estados foi em Newark (New Jarsey), produzido por Cacá Santos, por vários anos no palco do Robert Treat Hotel. 

Carlos Borges propôs, então, a venda da final nacional do concurso, incluindo também todas as franquias regionais, a logomarca, magazine, jornal e website, de propriedade exclusiva do Miss Brasil USA.

A venda então foi efetuada para a companhia Época Enterprise, INC., de propriedade do produtor Cacá Santos.  Ficando lisonjeado pela proposta e pela escolha por ser então o responsável pelo maior evento de beleza brasileira nos Estados Unidos. Com toda a competência que lhe é cabível, conquistou mais regionais e se expandiu pelos estados norte-americano, e com toda a autoridade diz:  “O MISS BRASIL USA é  a integração dos brasileiros nos Estados Unidos. É a projeção da beleza da mulher brasileira internacional. O objetivo do concurso Miss Brasil USA é estabelecer amizade e o intercâmbio entre brasileiros de várias regiões do EUA. Nosso propósito é a beleza e o talento”.

Em 2004, o produtor Cacá Santos realizou pela primeira vez o Miss Brasil USA Mirim/Teen com a participação especial da professora de dança Débora Pacheco e em 2010, foi realizado o Mister Brasil USA, que teve a presença do modelo Daniel de Jesus, o qual criou a oportunidade para os jovens.

A iniciativa foi para preparar milhares de crianças e adolescentes, filhos de brasileiros que nasceram nos EUA, aos quais poderemos mostrar a nossa cultura, a nossa beleza e também o talento para a carreira do mundo da moda e fotografia.

Por motivo de força maior, o produtor então se ausentou por dois anos no período de 2014 e 2015, ficando então sobre a direção temporária da Moda Brasil Magazine, pelo coreógrafo Caio castro e o web designer Wanderlei Matos.  A logomarca é propriedade exclusiva do CEO diretor Cacá santos, proprietário da empresa Época Enterprise, INC.,

O Produtor Cacá Santos, com a parceria firmada com Sônia Rivelli, anunciam novas temporadas de sucessos com um dos eventos que será realizado no melhor Cassino em Las Vegas em 2016.

Para mais informações sobre o evento, visite o website: www.missbrasilusa.com 

Facebook: Miss Brasil USA Official.

Contato para franqueados e franquias de outros estados para o ano de 2016, e-mail: epocaenterprise@yahoo.com  - Fone (973) 338-2263

Fonte: Redação

Top News