Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/12/2015 as 12:00am

Art Basel reúne brasileiros em Miami

A Art Basel, mais importante feira internacional de artes, recebe a exposição "Mundos", de Dani Tranchesi

A Art Basel, mais importante feira internacional de artes, recebe entre os dias 3 a 6 de dezembro a exposição “Mundos”, de Dani Tranchesi, fotógrafa e sócia da CasaNeo10, maratonista, mergulhadora e viajante profissional.

O interesse pela fotografia começou aos 15 anos, quando Dani trocou a festa e o vestido pomposo por uma câmera fotográfica. Desde então, vive à procura de novas imagens que saltam aos olhos, registrando momentos emocionantes em fotos. A paixão por desbravar o mundo virou site (www.danitranchesi.com), lançado recentemente, no qual ela compartilha as experiências mais incríveis que viveu por aí. 

Agora, a fotógrafa e viajante sai do Brasil rumo a Miami para expor seus registros de lugares como Califórnia, Atacama, Bolívia, Cuba e Turquia. Ao todo, serão oito fotos (coloridas e em preto e branco) que retratam as culturas locais, suas paisagens e belezas. “Mesmo antes de querer agrupar as fotos em uma exposição, eu já viajava com o olhar de fotógrafa”, afirma.

Durante o vernissage da exposição, Dani reunirá alguns brasileiros, dentre eles: Brunette Fracarolli, Julia Faria, Guilhermina Guinle, Ricardo Rinque e Paulo Veloso.

 

Fonte: Brazilian Times

Top News