Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/12/2015 as 12:00am

Brasileira é presa por agredir e arrancar os cabelos de "roommate" em Framingham (MA)

A vítima, que divide apartamento com a agressora, disse que estava em casa, sentada no sofá quando Patrícia chegou e começou a gritar com ela

Uma mulher atacou a irmã do seu namorado nesta quarta-feira (02), com chutes e socos antes dela arrancar um pedaço de cabelo da cabeça da vítima. As informações foram divulgadas pelas autoridades nesta quinta-feira (03), durante uma audiência no Tribunal Distrital de Framingham (Massachusetts).

A acusada é a brasileira Patrícia Silva, 24 anos, que foi presa em seu apartamento na Willis Street, por volta das 8:30 p.m. Ela foi indiciada por agressão e lesão corporal, segunda a Promotora Megan Fitzgerald.

A vítima, que divide apartamento com a agressora, disse que estava em casa, sentada no sofá quando Patrícia chegou e começou a gritar com ela. “Ela (a acusada) agarrou a vítima pelos cabelos e a jogou ao chão”, disse Fitzgerald. “Em seguida, a ré começou a chutar e socá-la enquanto ela estava caída”, continuou.

A vítima disse, também, que a agressora lhe arrancou uma grande moita de cabelos, deixando um espaço branco visível na parte de trás da cabeça. Ainda segundo a denúncia, Patrícia jogou um copo de vidro nela antes de sair do apartamento.

Quando os policias prenderam a acusada, mais tarde, Patrícia alegou que a vítima a atacou primeiro, mas não soube fornecer razões para o ataque. Ela foi presa por violência doméstica, agressão, lesão corporal e usar uma arma perigosa para agredir.

Fitzgerald pediu à Juíza Jennifer Stark que mantivesse a brasileira presa mediante uma fiança de $500 e ordenasse que ela (ré) se mantenha distante e não faça nenhum contato com a vítima.

Em vez disso, a Juíza liberou a acusada sem necessidade de fiança, mas determinou que ela fique longe e não tenha contato com a vítima. Patrícia deve retornar ao Tribunal no dia 21 de Janeiro para uma pré-conferência de julgamento.

Fonte: Brazilian Times

Top News