Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/12/2015 as 12:00am

Brasileira que estuda nos EUA é indicada ao prêmio de melhor jogadora de Polo do mundo

Izabella Chiappini tem apenas 19 anos e já é um dos destaques do polo aquático

O site Waterpoloworld, um dos mais renomados do esporte, divulgou a lista dos candidatos que concorrem ao prêmio de melhor jogador da modalidade no feminino e no masculino. Na disputa do feminino Izabella Chiappini está entre as cotadas, enquanto no masculino Felipe Perrone marca presença na disputa.

Izabella Chiappini tem apenas 19 anos e já é um dos destaques do polo aquático. A jogadora ajudou a seleção brasileira a conquistar a medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos deste ano, em Toronto. Ela também defende a Arizona State University, onde estuda, nos Estados Unidos. A jogadora foi artilheira do Pan de Toronto e também defendeu o Brasil no Mundial Júnior, quando o país terminou em oitavo lugar.

Felipe Perrone também foi destaque nos Jogos Pan-Americanos de Toronto. O medalhista de prata com a Seleção Brasileira terminou a competição como artilheiro e também ajudou a colocar o país em um novo patamar conquistando o bronze na Liga Mundial. Seus adversários na disputa pelo prêmio de melhor do mundo serão o sérvio Filip Filipovic e Loannis Fountoulis.

O Brasil terá a seleção feminina e a masculina competindo nos Jogos Olímpicos do ano que vem, no Rio de Janeiro. Essa será a primeira vez das meninas brasileiras em uma Olimpíada. Comandadas pelo técnico Pat Oaten, espanhol, elas pretendem surpreender e aproveitar o apoio da torcida para conquistarem um ótimo resultado. Já os homens não participam dos Jogos desde 1984, em Los Angeles.

Fonte: Brazilian Times

Top News