Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/12/2015 as 12:00am

Mãe Michelly atende brasileiros nos EUA

Mãe Michelly, uma sacerdotisa conceituada

Considerada uma Sacerdotisa conceituada no Brasil, Mãe Michelly, abriu suas portas para atender a comunidade brasileira nos Estados Unidos. Ela, que tem um centro religioso aberto em Porto Alegre (Rio Grande do Sul), trabalha há 21 anos na área e é especialista em casos amorosos, abertura de caminhos, tratos e pactos de riqueza, saúde e negócios.

Muitos brasileiros que vivem nos EUA, não sabem porque a vida financeira não dá certo, porque ainda está sozinho ou porque sua saúde anda debilitada. Mãe Michelly responde a todas estas perguntas e ajuda a resolver os problemas.
Se você quer conhecer um pouco mais sobre o trabalho de Mãe Michelly, procure no You Tube o termo “Magia Cigana” e veja como é a casa desta sacerdotisa e como ela atua. Você pode também buscar no Facebook por “Mãe Michelly da Cigana”. 

Mãe Michelly tem um lema que segue à risca e isso a torna querida entra as pessoa: "Divida seus problemas conosco e ele será nosso também".

Quem quiser ligar para obter mais detalhes ou fazer uma consulta é só ligar nos telefones (51) 3228-6527 ou (51) 30237268. Mãe Michelly também atende no Whatsapp (51) 97280478.

 

Fonte: Brazilian Times

Top News