Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/12/2015 as 12:00am

Sann Rodrigues ressurge e promete "falar tudo"

Um dos nomes fortes da Telexfree disse que em breve falar abrir o jogo e "promete que tudo será diferente"

Em um vídeo de apenas 17 segundos publicado no You Tube, o brasileiro Sanderley Rodrigues, o Sann Rodrigues, disse que vai abrir o jogo e falar tudo. Segundo ele, “tudo vai ser diferente”, mas não falou mais ada além disse. Ele não deixou claro se vai entregar os culpados pelo esquema da Telefreex, se defender das acusações ou vai apresentar um novo projeto de trabalho.

Atualmente Sann cumpre pena em sua residência, a espera de um julgamento. No vídeo, ele disse que em breve, será um “evento único, exclusivo, imperdível e revelador”, conforme é possível ler-se na descrição do vídeo. “Não vai sobrar pedra sobre pedra”, disse.

O vídeo foi publicado em um novo canal aberto por Sann, onde ele também publicou um segundo, no qual afirma que vai contar o que realmente aconteceu e o que vai acontecer. Segundo ele, vai mostrar o que é mentira e o que é verdade em sua história, vai expor técnicas e estratégias de como recuperar tudo e como não perder e como ganhar dinheiro.

Este segundo vídeo dá-se a entender que ele vai falar sobre o esquema da Telexfree e ao mesmo tempo apresentar um novo projeto para “ganhar dinheiro”.

Sann Rodrigues sempre esteve envolto em polêmicas e seu nome arrolado em esquemas de pirâmide que prejudicaram milhares de pessoas. Há poucos meses, ele foi acusado de mentir para o Governo dos EUA dizendo que não falava inglês, ao ser questionado porque não cumpriu as determinações do SEC.

Alguns especialistas acreditam que o que Sann quer com os vídeos é chamara atenção e ameaçar pessoas que se envolveram com ele no passado. Alguns afirmam que ele fez um acordo com a justiça para entregar os envolvidos no esquema e ter uma pena reduzida.

Fonte: Brazilian Times

Top News