Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/12/2015 as 12:00am

Big D fala de homenagem recebida em Revere

A cidade de Revere se orgulha de ter um jovem talentoso, pensativo e ambicioso representando esta comunidade que ele vive

Big D recebeu um prêmio da Cidade de Revere (Massachusetts) que dizia: “Em reconhecimento e gratidão pelos seus esforços e caridade, reconhecida internacionalmente, realizado através da sua carreira musical, especialmente na comunidade brasileira, tocando os corações dos que estão no Brasil e na área de Boston e mais recentemente com o seu mais novo hit “Boston Strong”. Especial reconhecimento para o Derek “Big D” Cummings e a BTF Entertainment. A cidade de Revere se orgulha de ter um jovem talentoso, pensativo e ambicioso representando esta comunidade que ele vive. Em nome dos cidadãos de Revere, nós agradecemos e esperamos que sua carreura musica possa continuar a florescer, assim como você tem ajudado outros jovens no Brasil e na área de Boston. Este certificado de recomendação é apresentado pela Câmara Municipal de  Revere, representando os seus cidadãos, aos sete dia do mês de Dezembro de 2015”.

Big D diz que "não são muitas as pessoas que ganham um prêmio da State House e prefeitura”. Para ele, isso é uma verdadeiramente uma honra e está muito grato e se sente abençoado e quer devolver para a comunidade e ajudar a quem ele puder.

Big D fala que ele está muito animado com seu novo single "Boston Strong" que será lançado no iTunes no próximo mês. A data exata será anunciada muito me breve.

Em novembro, Big D recebeu um prêmio da State House apresentado pelo presidente da Câmara, Robert DeLeo, e o deputado estadual Vincent RoseLee. A cerimônia contou com a presença da senadora Linda Dorcena Forry, o prefeito Dan Rizzo de Revere, o prefeito de Everett Carlo DeMaria, o prefeito de Somerville, Joey Cantone, representantes da WBZ Rádio, Channel 4 news, RIT TV, jornal Brazilian Times, Julio Morais, o empresário de Big D, J Kaufman, e os pais do rapper Jackie e Steve.

Para contratar Big D para um show entre em contato com a BTF (617) 461-5594. Para ouvir os hits do artista é só ir no VEVO ou You Tube e digite Big D "Ela Vai pirar"

 

SIGA Big D 

Facebook:Big D or Og Derek

Instagram:@OgDerek

Twitter:@EastBostonBalla

Fonte: Redação

Top News