Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/12/2015 as 12:00am

Clínica de optometria atende brasileiros em MA

A Advanced Vison Center tem em sua seção de ótica, óculos das principais grifes, tais como Prada Ray-ban, Gucci e muitas outras

Há mais de 10 anos no mercado, a clínica de optometria Advanced Vison Center está cada vez mais conquistando a comunidade brasileira em Massachusetts. Isso porque ela oferece um atendimento diferenciado, além de produtos e exames de primeira qualidade. Para alcançar um número maior de brasileiros, ela abriu uma filial na cidade Swampscott (Massachusetts).

O brasileiro Marcelo Brittes, formado no Brasil e que tem uma experiência de 10 anos na área, está à frente da equipe da Advanced e preparado para atender a comunidade. Ele explica que pelo fato dele ser brasileiro, o atendimento se torna mais aconchegante e cômodo. “Nós procuramos receber os nossos clientes da mesma forma que uma ótica no Brasil, para que todos se sintam em casa”, fala.

A Advanced Vison Center tem em sua seção de ótica, óculos das principais grifes, tais como Prada Ray-ban, Gucci e muitas outras. “Nossas armações atendem a todos os gostos, estilos e classes sociais. Temos valores que vão de US$80 a US$600”, afirma. “Além disso, oferecemos descontos especiais para brasileiros e aceitamos todos os seguros válidos em Massachusetts”, continua.

Marcelo explica que se o cliente não tem seguro de saúde, a Advanced Vison Center tem um pacote especial, onde oferece um desconto de acordo com a situação do cliente. “Nossa sessão ótica é uma das melhores do estado”, fala.

Outro ponto positivo da Advanced Vison Center são os exames de vista computadorizados completos. Segundo Marcelo, os equipamentos são de última geração e permite um tratamento único. “Na maioria das clinicas, é pingado um líquido para dilatar a pupila do paciente, para assim fazer o exame por trás do olho. Isso deixa a vista turva e irrita os olhos. Mas aqui nós temos meios para realizar este exame sem a necessidade de pingar este líquido. Somos um dos únicos no estado a adotar este sistema”, afirma.

Além disso, a Advanced Vison Center tem um programa especial de créditos para fins médicos ótico, dentista, etc. Através dele, o paciente que for aprovado pode parcelar a compra em até seis veze, sem juros. Uma oportunidade para quem precisa e não dispõem de todo o dinheiro.

Entre em contato com o Marcelo para saber mais sobre as promoções de Natal e especiais de final de ano. “Veja o ano novo com outros olhos”, disse.

Horário de atendimento: segunda-feira (10:00 am às 3:00 p.m), terça-feira (10:00 am às 6:00 pm), quinta-feira (10:00 am às 7:00 pm), sexta-feira (10:00 am às 2:00 pm) e sábado (10:00 am às 4:00 pm). Para mais informações, ligue no telefone (339) 440-5105 ou envie e-mail para mbrittes.avcma@gmail.com.

A Advanced Vison Center está localizada no 423 Paradise Road, Swampscott (Massachusetts). O sucesso desta filial fez com que os seus diretores projetem abertura em outras cidades no ano de 2016. Já estão programadas uma em Everett e uma em Somerville.

Fonte: Redação

Top News