Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/12/2015 as 12:00am

Estudantes brasileiros e de outras etnias são homenageados por avanços em Matemática e Leitura em Marlboro

"No Kumon, acreditamos que as crianças têm um potencial ilimitado para ter sucesso"

Alunos matriculados na escola Kumon, no centro de Marlboro estão indo de bem a melhor nos temas de Matemática e Leitura. Eles estão provando que o trabalho duro e prática diária compensa. Como resultado de assistir a sessões semanais, vários alunos fizeram melhorias significativas e acadêmicas e estão estudando acima do seu nível de ensino escolar.

Uma cerimônia de premiação, realizada em 21 de novembro, honrando os sucessos acadêmicos dos alunos da escola. Abordagem individualizada do Kumon ajuda as crianças a progredir por capacidade, em vez de idade ou grau. Noss EUA, 350.000 alunos da pré-escola ao ensino médio estão desenvolvendo habilidades avançadas e confiável através do método de aprendizagem do Kumon.

"No Kumon, acreditamos que as crianças têm um potencial ilimitado para ter sucesso", disse o Director Kumon, Renuka Garg. "Meu objetivo é ajudar cada criança a desenvolver fortes habilidades acadêmicas, com amor a aprendizagem e a confiança para se destacar além da sala de aula."

"Os seguintes alunos, com a ajuda de Instrutor Garg, mostraram não só um compromisso com os acadêmicos, mas uma melhora de suas habilidades de trabalho. Isto é evidente dentro Kumon de Marlboro, suas próprias escolas, e em casa e dentro de sua comunidade. "

Sobre a Kumon

Kumon é o maior programa de matemática depois da escola e de leitura do mundo. Estudantes de todas as idades visitam o Centro Kumon duas vezes por semana depois da escola. O resultado deste trabalho extra é independência, concentração e maior confiança. Também melhora matemática e leitura com habilidades de compreensão.O método de aprendizagem do Kumon utiliza uma abordagem individualizada destinada a libertar o potencial das crianças. Através da prática diária e domínio dos materiais, os alunos desenvolvem melhor estudo. Para mais informações, ou para agendar um teste, ligue para 508-786-5866 ou e-mail renukagarg@ikumon.com. Visite www.kumon.com para saber mais.

Fonte: Redação

Top News