Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/12/2015 as 12:00am

Associações de classes e filantrópicas promovem confraternização em Boca Raton

A idéia de se realizar um encontro de confraternização para celebrar o êxito dos objetivos alcançados em 2015

A Associação Brasileira de Imprensa Internacional (ABI Inter), o Brazilian Business Group (BBG) e o Rotary Club Boca Raton West se reuniram, na noite do dia 7, em festa de gala para celebrar, entre profissionais de mídia, empresários e lideranças comunitárias brasileiros atuantes na Flórida, a afinidade de conceitos e objetivos que têm promovido a visibilidade e o respeito da comunidade brasileira no estado.

Esta é a primeira vez que o evento – chamado de The Glamour Holiday Night – é realizado em conjunto por essas três importantes associações de líderes brasileiros que atuam na Flórida. A festa aconteceu no The Pavillion Grille, em Boca Raton (FL), e reuniu 75 convidados que exercem com sucesso seus papéis nos mais diversos segmentos profissionais no estado, principalmente membros das três entidades.

A idéia de se realizar um encontro de confraternização para celebrar o êxito dos objetivos alcançados em 2015 pela ABI Inter, pelo BBG e pelo Rotary Club Boca West partiu das três damas que presidem as três associações, Laine Furtado, Monica Ribeiro e Dini Heizer, respectivamente. O apoio recebido com a presença de vários representantes importantes da comunidade brasileira da Flórida e o sucesso do evento já garantiram o interesse de as três entidades se reunirem novamente ao final de 2016, atraindo outras organizações brasileiras.

Fonte: Gilvan de Sergipe

Top News