Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/12/2015 as 12:00am

Representantes do Consulado participam de confraternização da CCB

Durante o evento, a instituição apresentou as ações realizadas ao longo do ano

No dia 4 de dezembro, o Centro Comunitário Brasileiro (CCB), presidido pelo líder comunitário Urbano Santos, realizou uma festa de confraternização de final de ano junto à Comunidade Brasileira do Sul da Flórida, no Maurício’s Bar e Grill, em Pompano Beach.

Durante o evento, a instituição apresentou as ações realizadas ao longo do ano. Autoridades políticas e lideranças locais estiveram presentes como o deputado estadual, Gwyndolen Clarke-Reed, o prefeito de Pompano Beach, Lamar Fisher, a vereadora de Deerfield Beach, Gloria J. Battle, e a Coordenadora do Conselho de Cidadãos da Flórida, Sandra Freyer. O Consulado-Geral foi representado pelo Cônsul-Adjunto Bruno Abreu.

O CCB homenageou alguns de seus membros mais antigos, instituições e personalidades como a Associação de Pastores do Sul da Flórida, representada pelo presidente, Pr. Pedro Corrá, e a ABI Inter, representada por sua presidente Laine Furtado.

A festa foi concluída com um discurso de Urbano Santos, que relembrou aos presentes a visão e a missão do CCB, além de falar dos projetos futuros da organização.

Fonte: Redação

Top News