Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/12/2015 as 12:00am

Ativista brasileiro recebe comenda do Governo de MA

A homenagem foi dada a Dario Galvão pelos serviços prestados à comunidade brasileira

Na noite de terça-feira (15), o ativista comunitário Dario Galvão foi agraciado com uma homenagem feita pelo Governo de Massachusetts. Ele recebeu uma comenda pelos serviços prestados à comunidade brasileira no estado. A entrega aconteceu durante o aniversário dele, em um culto religioso. “Eu tive a grata surpresa de recebê-la das mãos do meu amigo e ativista político Júlio Morais, que representou o Governador Charles Backer”, disse.

A cerimônia aconteceu na sede da igreja Revival Church for Nations, em Everett (Massachusetts). A Consulesa do Brasil em Boston, Glivânia Maria de Oliveira, esteve presente na cerimônia de entrega e destacou o trabalho que Dario tem feito para ajudar a comunidade, bem como o seu envolvimento nas questões sociais e políticas da sociedade. Durante a entrega, o Apóstolo Ouriel de Jesus ministrou uma oração abençoando o brasileiro.

Dario é natural de Recife (Pernambuco), reside nos Estados Unidos há 18 anos e vive com sua família na cidade de Stoughton (MA). Ele atua como líder comunitário, é Juiz de Paz, Notário Público, presidente da Public Administration Institute e vice-presidente da New England Community Center (NECC). Além disso, Dario é Conselheiro Consular do Consulado-Geraldo do Brasil em Boston.

A homenagem é reconhecimento de um belo trabalho que Dario tem realizado em Massachusetts. Prova disso é que ele já recebeu outras homenagens, tanto da comunidade brasileira, quando das autoridades dos Estados Unidos. “Sinto-me honrado, mas o meu maior presente é saber que o que tenho feito está ajudando as pessoas”, finaliza.

Fonte: Luciano Sodré

Top News