Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/12/2015 as 12:00am

Times de brasileiros são derrotados na rodada da NBA

Raulzinho, Tiago Splitter e Lucas Bebê estiveram em quadra na segunda-feira, mas não conseguiram superar os adversários

Os três brasileiros que jogaram na rodada desta segunda-feira (14) da NBA saíram de quadra derrotados. O armador Raulzinho teve uma boa atuação, mas viu sua equipe, o Utah Jazz, perder para o San Antonio Spurs por 118 a 81, fora de casa.
Raulzinho começou o jogo como titular e atuou pouco mais de 21 minutos. Ele marcou 12 pontos, além de dar uma assistência e pegar três rebotes. Com a derrota, o Utah Jazz ocupa a oitava colocação na Conferência Oeste. O time soma dez vitórias e 13 derrotas. Já o San Antonio Spurs tem 21 triunfos em 26 jogos e está na segunda posição. O líder é o Golden State Warriors, que sofreu apenas uma derrota em 25 partidas. 

Além de Raulzinho, outros dois brasileiros estiveram em quadra: Tiago Splitter, do Atlanta Hawks, e Lucas Bebê, do Toronto Raptors. Splitter atuou pouco mais de 12 minutos na derrota de seu time para o Miami Heat por 100 a 88, em casa. Ele marcou dois pontos, pegou dois rebotes e deu uma assistência. O Atlanta Hawks é o décimo colocado na Conferência Leste. A equipe tem 14 vitórias e 12 derrotas. Já Lucas Bebê jogou quase oito minutos e não pontuou na derrota do Toronto Raptors para o Indiana Pacers por 106 a 90. Machucado, o pivô Nenê não foi relacionado na derrota de sua equipe, o Washington Wizards para o Memphis Grizzlies por 112 a 95. Cristiano Felício também não foi relacionado na vitória do Chicago Bulls sobre o Philadelphia 76ers por 115 a 96.

Fonte: braziliantimes.com

Top News