Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/12/2015 as 12:00am

Mais um brasileiro que morou em MA é assassinado no Brasil

Juninho era natural de Belo Horizonte e entra para a lista das vítimas de violência que cresce a cada dia no Brasil

Na tarde de sexta-feira (18), o mineiro Juninho Play foi assassinado a tiros, no bairro Altinópolis, em Governador Valadares (Minas Gerais). Conforme as informações divulgadas pela polícia, a vítima trabalhava como tatuador e foi morto em seu local, onde morava e trabalhava, diante da esposa. Trata-se de Edson Carlos Ferreira Junior, que ficou mais conhecido em Massachusetts como Juninho Play.

O Major Jacques Gonçalves disse que o depoimento da esposa de Juninho vai ajudar no caso, “pois as causas do crime ainda são desconhecidas”. Ainda segundo os investigadores, não há sinais de arrombamento e o criminoso bateu a porta e quando a vítima abriu, ele desferiu os disparos.

Vizinhos afirmam que ocorreu uma breve discussão antes do assassinato e “que o crime pode estar relacionado à profissão da vítima”. A princípio, uma das pistas indica que os dois discutiram por causa de um serviço realizado por Juninho.

Juninho era natural de Belo Horizonte e entra para a lista das vítimas de violência que cresce a cada dia no Brasil. Durante o tempo em que morou nos Estados Unidos, ele desenvolveu uma de suas maiores paixões – a música. Juninho tocou em casamentos, reuniões de amigos e até em shows com grande número de pessoas.

Fonte: braziliantimes.com

Top News