Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/12/2015 as 12:00am

MASS BADGE e a DiDOMENICO FOUNDATION arrecadam brinquedos para serem doados no Natal

A arrecadação do leilão foi doada para a família do policial de Everett, Glen Briley, que morreu durante o cumprimento do dever.

Aconteceu no dia 12, no Anthony´s de Malden (Massachusetts) o “Annual Holiday Toy Drive”, promovido pela Mass B.A.D.G.E (Blue Affiliation for the Development of Great Events) e a DiDomenico Foundation. O evento contou com buffet de pratos quentes, uma estação de café gourmet, música com o DJ Kabrini Halls e DJ Boris, uma cabine para tirar fotos e um leilão silencioso.

A arrecadação do leilão foi doada para a família do policial de Everett, Glen Briley, que morreu durante o cumprimento do dever. “O Senador Sal DiDomenico sabe como é difícil para muitas famílias quando chega o período de férias e as proximidades de festas e a necessidade de estendermos as mãos para ajudar os pais a presentearem seus filhos no Natal”, disse o policial Raoul Gonçalves, da MASS BADGE.

Segundo ele, a MASS BADGE e a DiDomenico Foundation continuarão com esta tradição de estender a mão e fazer a diferença nas comunidades, com entregas de brinquedos durante a temporada de férias.

Nos últimos sete anos, este evento acontece No Anthony´s de Malden e com o apoio e generosidade da DiDomenico, milhares de brinquedos foram recolhidos e distribuídos através de vários doadores. Os brinquedos arrecadados neste evento serão doados para abrigos de vítimas de violência doméstica, para a Igreja Ministérios Zion, agências estatais, e famílias da comunidade precisem.

O Senador Sal DiDomenico e Presidente da MASS BADGE, o policial Raoul Gonçalves, e a DiDomenico Foundation, expressam suas sinceras gratidões a todos que participaram do evento e todos os comércios e empresas que apoiam esta causa. "É por causa dos esforços de muitos e abnegados que tantas crianças vão ter um brinquedo para se divertir neste Natal”, declarou Tricia DiDomenico, presidente da DiDomenico Foundation.

Para mais informações acesse o site acesso site www.massbadge.com

Fonte: braziliantimes.com

Top News