Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/12/2015 as 12:00am

Brasileira aparece na lista dos mais procurados dos EUA

Rafaella Maranhão foi acusada de provocar um acidente de carro que resultou na morte de duas pessoas

As autoridades dos Estados Unidos divulgaram na sexta-feira (18) uma lista com os nomes das pessoas mais procuradas do país no ano de 2015. Para a surpresa, o nome de uma brasileira figurou entre eles. Rafaella Maranhão, 29 anos, foi acusada de dirigir sob o efeito de álcool e provocar um acidente na cidade de Newark (New Jersey).

Ela foi indiciada em janeiro deste ano por um tribunal de NY, por homicídio de duas pessoas neste acidente. Na época, a promotoria afirmou que Rafaella havia consumido álcool antes de conduzir o veículo, um Nissan Maxima 2005, no dia 11 de maio de 2014.

O carro virou na estrada e bateu em uma barreira. O americano Peter Figueroa, que estava no banco de passageiro dianteiro, morreu no local. Outras duas pessoas que estavam no veículo, Taleisha Charles e Prince Stoney, além de Rafaella, chegaram a ser hospitalizados. Stoney acabou morrendo também.

Na época das mortes, Rafaella vivia na cidade de Harrison e após o acidente, ela fugiu para o Brasil e se tornou foragida da Justiça dos EUA.

Na época, o sargento Gregory Williams, da “State Police”, relatou que Figueroa viajava no banco dianteiro do passageiro e foi jogado para fora do veículo e dado como morto no local do acidente. Ele acrescentou que o veículo rodou no asfalto, atravessou duas pistas e chocou-se contra uma barreira, antes de capotar.

 

OUTROS PROCURADOS

Ainda segundo a lista, consta um número considerável de fugitivos de origem latina. As acusações que pesam contra os foragidos vão desde homicídio e agressão física com agravantes a roubo e posse de drogas. A maioria dos condados onde eles residiam oferece recompensa em dinheiro para qualquer informação que leve ao paradeiro dos fugitivos, através do programa “Crime Stoppers”.

Fonte: braziliantimes.com

Top News