Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/12/2015 as 12:00am

"Embaixador" do Santos nos EUA, Gabriel conhece Le Bron e Varejão

Atacante do Peixe aproveita tempo livre para ir aos Estados Unidos distribuir camisas do time brasileiro. Na Disney, tentou converter o personagem Mickey Mouse

Assim que a temporada do futebol brasileiro terminou, o atacante Gabriel tirou as chuteiras e virou "embaixador" do Santos nos Estados Unidos.

Curtindo as férias na América do Norte, o garoto de 19 anos distribuiu camisetas do Peixe por onde passou: Disney, jogos da NBA e NFL e outros parques de diversão.

Além de ajudar a internacionalizar a marca do clube, Gabriel aproveitou a viagem aos EUA para tentar aumentar o número de torcedores.

“Toda criança sonha em conhecer lugares assim. Cresci com essa ideia de conhecer a Disney, os parques, os personagens. Graças a Deus consegui realizar esse sonho e fui muito bem recebido por todos. Fiz questão de presenteá-los, até como um forma de retribuir o carinho. Acho que o Mickey (Mouse) torcerá pelo Santos em 2016 (risos)”, disse o atacante.

Também tive a chance de conhecer o Lebron James, um cara que sempre admirei. Foi um dia mágico para mim"

Gabriel, atacante do Santos

Depois de conhecer a Disney, Gabriel foi a jogos da NFL, liga de futebol americano dos Estados Unidos, e da NBA, a liga de basquete do país. O jogador do Santos aproveitou para conhecer os atletas Anderson Varejão e LeBron James, um dos ídolos do garoto.

“Também tive a chance de conhecer o Lebron, um cara que sempre admirei. Foi um dia mágico para mim. Ver também o (Dwyane) Wade em ação é algo que ficará marcado na minha vida. O esporte é capaz de mudar a vida das pessoas e esses atletas são referências. Espero seguir os passos deles”, contando também da experiência nos jogos da NFL.

“Gosto muito também do futebol americano. Tive a oportunidade de acompanhar tudo ali bem de perto, sentir a emoção de uma partida como essa. Certamente foi um período de férias inesquecível. Realizei alguns sonhos que eu tinha e ainda pude levar o nome do Santos até essas potências do esporte mundial. Me sinto lisonjeado por isso”, completou.

Gabriel se reapresenta com os demais jogadores do Santos no dia 6 de janeiro, no CT Rei Pelé, para iniciar a preparação para o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e o Brasileirão.

 

Fonte: braziliantimes.com

Top News