Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/12/2015 as 12:00am

Luxuria, a loja que veio para ficar

Luxuria possui vários tamanhos de roupas

No sábado, dia 19, as sócias Aparecida Szytko e Jaqueline Pimentel deram um coquetel para comemorar de confraternização o primeiro mês da Boutique Luxuria. Elas montaram uma das mais lindas boutiques da região com roupas vindas diretamente do Brasil. No momento, somente moda feminina, mas já existem planos para alcançar a ala masculina.

Feliz com o resultado em apenas um mês dentro do mercado, Aparecida destaca a importância de estar levando a moda, não só para as mulheres brasileiras, mas de outras nacionalidades também, incluindo o público americano.

Segundo as duas sócias, um detalhe muito importante, e que estão trabalhando com vários tamanhos de roupas, desde o tamanho pequeno (small) até o maior (plus size), dentro do mesmo padrão de moda. Tudo muito fashion, tudo com muita qualidade. Pensando nas meninas mais fofas, que sempre reclamam por não encontrar vestidos de festas, com o mesmo padrão dos tamanhos menores.

Outro diferencial é que elas estão sempre renovando o estoque, as peças são lindíssimas, com grande variedade. Então não existe aquela ideia de comprar uma roupa e ficar preocupada por encontrar alguém com o mesmo modelo.

Cida assegura que, não é fácil manter tudo isso com qualidade e um preço bacana, mas afirma que decidiram entrar no mercado para ficar, fazendo o que há de melhor dentro desse ramo. “Temos formas de pagamento suaves e descontos que vão até 30% para quem compra à vista. Parcelamos no cheque, fazemos aquela forma de ir pagando aos poucos deixando a mercadoria reservada”, disse.

Segundo ela, o tratamento ao cliente é muito importante e as duas adoram ser bem atendida quando vão a algum lugar. “Assim é como procedemos na loja. Tratamos nossos clientes como queremos ser tratadas”, acrescenta Jaqueline.

Para as mulheres de bom gosto, vale a pena dar uma passada e conferir pessoalmente o que há de mais bonito da moda no momento. São vários tipos de bolsas, cintos, semi-joias, vestidos bordados para ocasiões especiais, muita seda, renda, marcas famosas como Eclipse, Lucas Vasconcelos, calças da famosa marca Pit Bull, etc.

Segundo as sócias, a proposta é a de mostrar como e possível estar na moda sempre com muito estilo e bom gosto, com preços imbatíveis e peças com a qualidade que os consumidores merecem.

Essas meninas resolveram dar um gift de $300.00 em mercadoria para as clientes, em um sorteio entre quem já fez compras na loja ou para aquelas que irão fazer, valendo até o dia 24 de dezembro.

Não perca tempo e corra para a Boutique que irá fazer a sua cabeça e o seu corpo! Tudo isso você encontra somente em um único lugar: Luxuria! “Estamos esperando por vocês”, finaliza Cida e Jaqueline, com um sorriso de quem sabe que veio para fazer a diferença.

 

SERVIÇOS

Luxuria Moda

282-A Main Street (Depois do Oasis Restaurante), Medford Ma

Telefone: 781 219 4953

Atendimento de segunda a sábado, de 10 am às 7pm

Curta a pagina no Facebook - Luxuria Moda

Fonte: Stael DeMelo

Top News