Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/12/2015 as 12:00am

Mulher insulta brasileiros: 'Vocês São Terroristas'

Nick Giassi, um dos brasileiros, registrou tudo que a mulher falou

Uma cena inusitada aconteceu no sul da Flórida, próximo ao aeroporto em Pompano Beach. Uma mulher estadunidense insultou dois brasileiros que faziam uma filmagem nas imediações. Além de xingá-los, ela os acusou de serem terroristas e pedófilos. A “racista” ainda disse que eles estavam ali registrando imagens de aviões para fazer apologia aos ataques de 11 de Setemnbro de 2001.

Nick Giassi, um dos brasileiros, registrou tudo que a mulher falou e gritou e depois publicou o vídeo em sua página pessoal no Facebook. Ele alegou que fez isso em sinal de repúdio ao preconceito e ao comportamento insano da mulher. “Uma mulher racista confundiu dois brasileiros com terroristas. Estava filmando uma esquete para o Youtube em frente ao aeroporto local, quando ela parou seu veículo e começou a chamar eu e meu amigo de terroristas. Eu peguei minha câmera e comecei a gravar tudo. Honestamente, nunca pensei que isso fosse acontecer comigo. É nojento como as pessoas são ignorantes e cegas porque estão constantemente expostas a propagandas e informações falsas que nos dividem”, disse.

Segundo ele, pessoas com este tipo de comportamento e mentalidade impedem que a sociedade progrida. Diante dos insultos, os brasileiros começaram a rir. Mas a mulher não se intimidou e continuou gritando: “Vocês são pedófilos (…), abusam de crianças. Vocês são terroristas porque odeiam a si mesmos. Nós odiamos pessoas do Oriente Médio na América”, afirmou. “Agora vocês estão tirando fotos em frente a um aeroporto para lembrarem-se do atentado de 11 de setembro”, continuou.

Em uma entrevista concedida ao “New York Daily News”, Giassi falou sobre o assunto e afirmou que “o racismo nunca morreu. Mas é grato às redes e aos nossos celulares por poder mostrar como as pessoas são”.

Giasse mantem uma página no Facebook (UHOH NICK) com cerca de 60 mil seguidores e um canal no You Tube (UhOhMonkeyTV) que conta com cerca de 20 mil seguidores. O vídeo pode ser visto no link https://goo.gl/w08JTp. Ele tem mais de 600 mil visualizações no You Tube e cerca de 20 milhões no Facebook.

Fonte: Redação

Top News