Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/12/2015 as 12:00am

Emerson Fittipaldi nega envolvimento com brasileiro acusado de golpe financeiro em MA

A assessoria do piloto alega que Daniel Rojo se aproveitou da imagem do ex-piloto para promover sua empresa, da DRFR

O ex-piloto e campeão da Fórmula 1, Emerson Fittipaldi, usou a sua conta no Facebook para esclarecer os comentários de que estaria envolvido com o brasileiro Daniel Fernandes Rojo Filho, acusado no esquema da DRFR que teria prejudicado várias pessoas em um esquema financeiro.

Em sua defesa, o piloto disse que Daniel utilizou a sua imagem para promovera DRFR Enterprise, empresa que é acusada de movimentar milhões de dólares de investidores que foram prejudicados. Emerson alega que esteve em alguns eventos em Orlando (Flórida) onde também estava o brasileiro, mas que nunca manteve qualquer tipo de negócio com ele ou com suas empresas.

A assessora de Emerson denuncia, ainda, que o uso das fotos para fins comerciais jamais foi autorizado.  “Por diversas vezes foi solicitado a retirada destas fotos das páginas na internet ou de outros meios de propaganda, mas ele não obedeceu”, disse.

Da mesma forma, Sann Rodrigues utilizou uma foto em que Emerson está no interior de seu carro para promover, indiretamente, a Telexfree. Na época ele publicou como legenda da foto: “Pilotando com o mestre. Assim é na vida e nos negócios. Quando alguém é orientado por alguém que tem sucesso as coisas dão certo. Eu estou disposto a ajudar todos que tiverem humildade para aprender. Vamos acelerarrr!! Rsrsrs”.

O site Piramidation aponta uma ligação entre Sann Rodrigues e Daniel Rojo e sugere que os eles estariam trabalhando juntos há algum tempo no esquema de pirâmide. Para justificar a denúncia, ele mostra que os dois tiraram fotos com Emerson no mesmo dia, onde o piloto usou a mesma jaqueta.

Ainda na denúncia, o site afirma que o programa humanitário utilizado pela DRFR foi a ponte para aproximar-se de Emerson Fittipaldi, que mantém uma instituição parecida.

Atualmente Sann Rodrigues se encontra em prisão domiciliar em Massachusetts e Daniel Rojo está encarcerado.

Fonte: braziliantimes.com

Top News