Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/12/2015 as 12:00am

Mineiro é encontrado morto em apartamento

Ainda não foi divulgada a causa da morte, mas os investigadores acreditam que o brasileiro tenha morrido entre os dias 24 e 25

Mais uma morte é registrada na comunidade brasileira nos Estados Unidos, durante o período de festas natalinas. Na noite de sábado (26) o mineiro Leonardo Ribeiro de Araújo, 31, foi encontrado morto em seu apartamento, em South River (New Jersey). Ele era natural de Conselheiro Pena, vivia há 11 anos no país, e trabalhava na área de construção civil.

Ainda não foi divulgada a causa da morte, mas os investigadores acreditam que o brasileiro tenha morrido entre os dias 24 e 25. O corpo foi encontrado por um colega que dividia o apartamento com ele. Segundo informações, o mineiro estava apoiado em uma almofada no sofá, com o nariz sangrando e as vestes sujas de vômito. Aparentemente Leonardo sofreu um mal súbito e não teve tempo para pedir ajuda.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, onde passa por uma necropsia que vai determina a causa da morte. Segundo as autoridades, os resultados dos exames serão divulgados em no máximo 30 dias.

O brasileiro era considerado acima do peso e estava com 320 libras (145,15 quilos) e segundo um parente, havia bebido muito durante as festas de Natal. Leonardo também foi atendimento em um hospital, em agosto, por fortes dores no peito e segundo algumas pessoas mais próximas, esta não foi a primeira vez.

O mineiro estava separado de sua esposa desde 2012 e não tem filhos. Ele deixa os pais e dois irmãos, que moram no Brasil.

 

CAMPANHA

Diante da situação, alguns amigos e parentes do mineiro decidiram iniciar uma campanha para arrecadar US$12 mil que serão revertidos para os custos de velório e translado do corpo para o Brasil. Quem quiser ajudar, pode entrar na página aberta no Give Foward (https://goo.gl/73Fl2T). Mais informações sobre esta campanha podem ser obtidas através do telefone (732) 362-6175, com Sidney Gomes, primo do mineiro.

 

Fonte: braziliantimes.com

Top News