Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/01/2016 as 12:00am

Joanna Nova York escapa ilesa de acidente na Rota 95

Carro de cantora foi atingido por outro veículo; Ela e o filho Matthew Amaral, escaparam sem ferimentos

Na terça-feira (29), a cantora carioca Joanna Nova York, moradora em Newark, e o filho caçula, Matthew Amaral, sofreram um acidente de carro na Rota 95, em New Jersey. Conforme mensagem postada pela artista em sua página no Facebook, um veículo em alta velocidade chocou-se contra o carro dela e o jogou contra o muro de proteção (guardrail), fugindo da cena do acidente. Joanna detalhou que seu carro rodopiou duas vezes, mas ela segurou firme o volante e conseguiu controlá-lo.

“Meu Deus, vi a morte! Só pensei nos meus filhos, mas graças a Deus estamos vivos e com saúde!” Postou. “O resto não importa! Carro se conserta, mas uma vida, a vida do meu filho eu jamais poderia trazer de volta! Obrigada meu Deus! Nasci de novo! E amanhã é meu aniversário!”

Após o susto, Joanna percebeu que havia recebido um belo presente de aniversário, pois ela e o filho não sofreram ferimento algum, sendo que seu carro teve uma pequena avaria no lado esquerdo do para-choque.

Popular na comunidade brasileira em New Jersey, em 2015, Joanna comemorou duas décadas de carreira nos Estados Unidos e o recebimento de diversos prêmios, entre eles o , The Power of Woman 2005, o ICA Mostra Mulher 2012, o Brazilian Press Award 2012, na categoria Melhor Cantora Brasileira, o Brazilian Press Award 2015, na categoria Melhor CD Brasileiro nos EUA, a obra “Toda Bossa”, em maio desse ano, na cidade de Fort Lauderdale (FL), o Portuguese Brazilian Award 2014/2015, do promotor de eventos Ricky Terezi, As Notáveis 2011/2014 e foi indicada ao título Personalidade do Ano 2015. Segundo ela, receber o Brazilian Press Award, organizado pelo promotor de eventos Carlos Borges, foi um divisor de águas em sua carreira, pois é um dos prêmios mais cobiçados na comunidade brasileira nos EUA, uma espécie de “Oscar”, que também homenageia profissionais de destaque no Brasil. Já foram agraciados com o Brazilian Press Award a apresentadora Xuxa Meneghel, o ator Tony Ramos, a cantora Daniela Mercury, o maestro João Carlos Martins, o cantor e compositor Carlinhos Brown, entre outras personalidades. Além disso, Joanna recebeu várias placas de reconhecimento de ONGs locais, como a Brazilian American United Association e o Mantena Global Care, ambas com sede em Newark (NJ). Com isso, ela entra para a lista de cantoras brasileiras mais premiadas nos Estados Unidos.

Carioca, criada no tradicional bairro do Catete, a cantora e instrumentista, seguindo a carreira do pai, Carlinhos Nova York, chegou aos EUA em outubro de 1994 para se apresentar no Café Brasil, em Boston (MA). Como Joanna define, “após um escorregão na neve”, ela decidiu seguir carreira no país. Ainda no Brasil, ela formou-se em Música pelo tradicional e conceituado Instituto Villa-Lobos, no bairro da Urca, também no Rio de Janeiro. Joanna detalhou que o apelido “Nova York” ela herdou do pai, ainda no bairro onde moravam.

“Como o meu pai sempre dizia aos amigos que um dia ainda iria cantar em Nova York, o apelido pegou e ele passou para mim”, explicou ela.

Fonte: BV

Top News