Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/01/2016 as 12:00am

Brasileiros na Flórida Cup

Astro será principal nome em jogo que reunirá celebridades nos Estados Unidos

Um dos eventos mais esperados da Florida Cup 2016 é o “All Star Game”, uma partida de futebol que reunirá grandes nomes do futebol mundial, figuras do esporte e celebridades. E quem será o responsável por fazer a bola começar a rolar é o astro brasileiro Ronaldo Fenômeno, ao lado de personagens da Disney.

Outros brasileiros também estarão presentes no duelo, como os jogadores Rodrigo Fabri (ex-Atlético), Lincoln (ex-Atlético), Edu Gaspar (ex-Corinthians), Ricardo Villar, Sergio Manoel (ex-Botafogo), Doni (ex-Roma), Fábio Luciano (ex-Flamengo), Dodô (ex-São Paulo), o ex-tenista Jaime Oncins e o artista Marco Luque. Os estrangeiros são: Gerald Asamoah (Alemanha), Eddie Johnson (EUA), Sorin (Argentina), o ex-jogador de basquete Marko Jaric e o artista Leonardo Hidalgo, entre outros.

Além de reunir celebridades, o evento é solidário e tem como objetivo ajudar instituições infantis norte-americanas, como “Boys and Girls Club of America”, “After School All Star” e “World Sports United”.

A partida será disputada dia 16 de janeiro, no estádio ESPN World Wide of Sports, no Magic Kingdom, na cidade de Orlando (EUA), às 21h30 (horário de Brasília). Poderá acompanhar o duelo os visitantes do parque no dia da partida.

 

ATRAÇÕES

A Flórida Cup 2016 ainda conta com outros eventos importantes. Nos dias 8 e 15, o tradicional desfile de personagens da Disney, o “Disney Parade”, contará com a presença de um jogador de cada clube da competição.

Já no dia 9, está marcado o “NBA Shootout Challenge”. Alguns atletas dos clubes participantes da competição serão “testados” no basquete, jogando entre o primeiro e o segundo quarto da partida entre em Orlando Magic e DC. O jogo será no Amway Center, no Orlando Dowtown.

Os nomes dos jogadores escolhidos de cada time ainda serão divulgados pela organização do evento.

 

GALO NA FLÓRIDA

A Flórida Cup marcará a estreia do Atlético na temporada de 2016. A equipe embarca para Orlando neste domingo. Dois duelos estão confirmados: o primeiro no dia 13, contra o Schalke 04, em Fort Laudardale, e o segundo no dia 17, contra o Corinthians, em Boca Raton.

Fonte: braziliantimes.com

Top News