Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/01/2016 as 12:00am

Grêmio aguarda adversárias para sua equipe feminina

O momento agora é de procurar por adversárias amadoras para as primeiras partidas amistosas

Após um mês de atividades, o Grêmio USA, núcleo oficial do Grêmio FBPA nos Estados Unidos, já tem a sua equipe feminina de futebol. O momento agora é de procurar por adversárias amadoras para as primeiras partidas amistosas. Esse é o primeiro passo para formar uma equipe que disputará grandes torneios em Massachusetts, segundo informou o professor Alexandre Saleh de Barros, responsável pelo time.

Ele explica que equipe obteve muitos reforços após a primeira matéria publicada no jornal Brazilian Times. “Foi através deste noticioso que surgiram quatro grandes atletas para participar do projeto: Emily, Sara, Sana e Viviane”, disse. Elas já jogavam em uma equipe amadora de Framingham. O Grêmio espera despertar também o interesse de várias outras atletas para sua equipe e alunas para a escolinha. “Isso porque haverá trabalhos distintos para avançadas e iniciantes”, explicou.

O Trabalho está sendo realizado na cidade de Hudson, mas nos próximos meses haverá implantação de núcleos em várias outras cidades de Massachusetts, entre elas Somerville, onde o Grêmio já conta com apoio da prefeitura da cidade para fazer um forte trabalho com o futebol feminino .

Alexandre Saleh foi um dos pioneiros do futebol feminino no Brasil e que foi assunto em várias matérias no Esporte Espetacular da Rede Globo com sua equipe de “beach soccer”, o Barcelona Soccer Show, a qual em 2000/2001 era uma das melhores do país.

Equipes interessadas em marcar amistosos ou mulheres interessadas em participar da escolinha ou da equipe, devem entrar em contato através do telefone (508) 933-9124.

Fonte: braziliantimes.com

Top News