Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/01/2016 as 12:00am

Brasileiros participam de campanha pró Hillary em NH

No próximo domingo (10), o Senador Sal DiDomenico realizará uma campanha em prol da candidatura de Hillary Clinton à presidente dos Estados Unidos

No próximo domingo (10), o Senador Sal DiDomenico realizará uma campanha em prol da candidatura de Hillary Clinton à presidente dos Estados Unidos. O evento acontecerá na cidade de Rochester (New Hampshire) e uma caravana formada por moradores de Everett (Massachusetts) está sendo formada para participar. O brasileiro Júlio Morais ficou responsável pela presença dos brasileiros e está organizando uma caravana.

Em uma entrevista ao Brazilian Times, ele disse que o objetivo é motivar as pessoas a se prepararem para lutar pela candidatura da presidenciável, uma vez que as eleições primárias dia 09 de fevereiro. “Ela é uma das poucas candidatas que fala em favor dos imigrantes e que têm chances de se eleger”, afirma.

Morais destaca que é muito importante a presença das pessoas nesta campanha de domingo, pois New Hampshire será o primeiro estado a realizar as primárias. “Isso dará forças para a candidata sair na frente e segundo especialistas, as pessoas tendem a votar em que está liderando”, explica.

O ativista ressalta que a comunidade brasileira deve participar se realmente quer Hillary na presidência. “De que adianta falarmos que não queremos um republicano na presidência se não fazemos a nossa parte”, indaga. “A participação das pessoas é muito importante, pois vamos segurar placas, conversar com eleitores e dar uma visibilidade maior para nossa candidata”, conclui.

Para obter mais informações é só ligar para Júlio, no telefone (781) 552-9147. O senador vai disponibilizar um ônibus para levar as pessoas até o local da campanha.

Fonte: braziliantimes.com

Top News