Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/01/2016 as 12:00am

Óleo de Avestruz traz benefícios para brasileiros em Massachusetts

O produto funciona como cicatrizante e age muito rápido na recuperação de cortes

Há quatro meses no mercado estadunidense, o Óleo de Avestruz tem se tornado um dos mais procurados quando o assunto é cuidar da saúde. O empresário e representante Toni Melo disse que mesmo com pouco tempo, várias pessoas usufruíram dos benefícios deste produto. “Temos testemunhos de pessoas que se surpreenderam com a sua utilização”, disse.

O empresário ressalta que para que o produto faça efeito é preciso ter perseverança e aguardar pelo menos três meses de uso para perceber mudanças na saúde. Ele afirma que todas as pessoas que utilizaram o óleo no período determinado, tiveram ótimos resultados.

Entre os benefícios que o Óleo de Avestruz oferecer estão: o desprendimento do intestino preso, alívio de dores no corpo, cura da depressão, cura de artrite, entre tantos outros. “Pessoas que ficavam doentes, agora não ficam mais”, fala. “O óleo dá energia, melhora o colesterol, as articulações, vigor mental, lucides e clareza de raciocínio”, disse.

Toni ressalta que algumas de suas clientes relataram que foram curadas de dores nos joelhos e articulações. Outras conseguiram parar a queda capilar e em algumas mulheres os cabelos voltaram a nascer. “Além disso, muitos obtiveram um ótimo desempenho sexual depois que começaram a utilizar o produto”, continua.

Mas o empresário ressalta, novamente, que é muito importante manter a perseverança e determinação para continuar com o tratamento. “De nada adiante usar o medicamento uma semana e não dar sequência. É preciso pelo menos três meses de uso para sentir as mudanças e os benefícios”, afirma. “Não pare de tomar, pois se o fizer tudo terá sido em vão”, continua.

Nas histórias de benefícios se destacam várias, inclusive de quem sofreu acidentes e usou o óleo durante o tratamento. O produto funciona como cicatrizante e age muito rápido na recuperação de cortes. Uma pessoa no Brasil sofreu um acidente de moto e rasgou parte da perna. Ele usou o óleo na cicatriz e tomava no café da manhã, almoço e janta. Até os médicos se surpreenderam com a cicatrização rápida.

Câncer

Uma das histórias mais destacadas por que utiliza o produto é o da sitiante Joana Mateus Vicente, 62 anos, que mora em Rondônia. Ela foi diagnosticada com um tumor no intestino e como não conseguiu vaga em hospitais no estado para se tratar, passou a usar o óleo doado por um amigo. Entre os sintomas apresentados por ela, tinha sangramento e dificuldade de se alimentar. Um médico chegou a falar que o caso era muito sério e que ela não tinha mais salvação.

Mas depois de utilizar o óleo, outros exames foram feitos e o médico perguntou-lhe o que ela havia tomado durante o tempo que tinha ficado com o exame parado. Foi então que ela mostrou o vidrinho de óleo de avestruz e para a surpresa de todos, o exame mostrou que tumor não se desenvolveu e reduziu.

Distribuição

Em Massachusetts, a empresa Saúde com Beleza, de Toni Melo é a distribuidora dos óleos de avestruz “Só-Premu”.  Se você está interessado em comprar o produto ou conversar com Toni para saber mais sobre o assunto, ligue no telefone (617)283-8968 ou envie e-mail para tonimeloescritor@gmail.com

Fonte: braziliantimes.com

Top News