Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/01/2016 as 6:00pm

Skinsational é destaque no aumento e implante de seios

Skinsational é destaque no aumento e implante de seios

Você já sonhou em ter os “Seios Perfeitos”? A busca pelos seios perfeitos leva diariamente milhares de mulheres aos consultórios e clínicas de cirurgia plástica. Os seios perfeitos ocupam posição de destaque no imaginário popular. Não há imagem de um corpo perfeito sem seios de contornos harmoniosos e sedutores.

Os seios são o símbolo da feminilidade e estão intimamente ligados a sensualidade e sexualidade da mulher. De forma inconsciente, a mulher relaciona seios grandes e sensuais a um maior poder de atração sobre o sexo oposto.

Após o implante de prótese silicone nos seios, a autoestima recebe uma injeção de ânimo: a mulher se sente mais feminina, mais bonita e mais sensual.

Em Massachusetts e Rhode Island, a Skinsational Liposuction and Liposculpture Center, dirigida pelo doutor Luciano Sztulman, tem sido uma das mais procuradas quando o assunto é aumento nos seios ou implante de próteses.

Doutor Luciano explica que seios grandes e bem torneados podem ajudar qualquer mulher a se sentir mais bonita, feminina e segura. “Nosso tratamento pode ajudá-la a ter os seios que você sempre quis”, continua.

Ele ressalta que toda mulher merece amar seu corpo. “É por isso que nos especializamos na arte de aumentar a mama e implantes mamários. O aumento dos seios na Skinsational é um procedimento cosmético, projetado para aumentar o tamanho e modelar os seios, usando implantes de silicone e salina”, fala ressaltando que o resultado final é um busto mais curvilíneo e sexy, como se tivesse sido esculpido naturalmente.

CONTATOS

Acesse o site www.skinsationallasercenter.com para obter mais informações ou visite uma das clínicas da Skinsational Liposculpture localizadas em três regiões estratégicas para atender melhor a comunidade:

Providence, Rhode Island:

1 Randall Square, Suite 405

Providence, RI 02904

(401) 521-0303

Boston, Massachusetts:

One Boston Place, Ste. 2600

Boston, MA 02108

(617) 621-7144

Swansea, Massachusetts:

1010 GAR Hwy.

Swansea, MA 02777

Fonte: Brazilian Times

Top News