Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/01/2016 as 12:00am

Combata a queda de cabelo com um tratamento moderno e resultado garantido

Os benefícios do SMP é que os resultados são instantâneos e garantidos. Também é acessível em comparação a outros tratamentos no Mercado.

A perda de cabelos é um problema bastante comum e atinge milhões de pessoas em todo o mundo. Os homens são os mais afetados, mas muitas mulheres também passam por isso. Por isso vários tratamentos, medicamentos e “promessas milagrosas” surgiram para ajudar as pessoas a se livrarem deste mal.

Mas uma que realmente dá resultados e tem ajudado muitos brasileiros, principalmente em Massachusetts, é o Scalp Micro Pigmentation (SMP) e a Scalp Aesthetics se tornou a referência no assunto.

Scalp Micro Pigmentation (SMP) é uma solução que combate a perda de cabelo em que implantamos pigmentos que replicam folículos capilares em áreas calvas e onde o cabelo está caindo. O resultado final é um visual de um corte baixo de cabelo (estilo máquina 1). O sistema também é usado para camuflar o transplante capilar e cicatrizes médicas.

Ao contrário de outros tratamentos que combatem a queda de cabelo, o SMP é um procedimento não cirúrgico garantido que funciona. Qualquer um está apto para este tratamento, não importa o quanto tenha perdido de cabelo.

O SMP é um ótimo tratamento tanto para homens quanto para mulheres. Muitos que sofrem com a queda de cabelo optam por este tratamento. Ele cria uma camada debaixo dos folículos em áreas calvas e dá um visual mais cheio.

A Scalp Aesthetics tem uma pessoa em seu escritório que fala português.

Os benefícios do SMP é que os resultados são instantâneos e garantidos. Também é acessível em comparação a outros tratamentos no Mercado.

Os interessados podem marcar uma consulta gratuita chamando nosso escritório de segunda à sábado, das 9:00 am. 7:00 p.m.

Scalp Aesthetics é a maior e mais confiável companhia de micro pigmentação capilar, no mundo. Ela está localizada em 120 regiões e é recomendada como líder de transplante capilar no mundo.

Uma das vantagens é que ela fabrica a sua própria tinta, ao contrário dos seus concorrentes, que usam tatuagens e maquiagem com tinta permanente, as quais são compostas por aditivos coloridos de cor azul, verde e roxo.

As pigmentações da Scalp Aesthetics são 100% orgânicas, sem cores aditivos. A empresa desenvolve suas próprias agulhas para estimular realmente os folículos capilares. Outras companhias utilizam agulhas maiores que resultam em resultados irrealistas.

 

SERVIÇO

Scalp Aesthetics

1595 Central St Stoughton, Ma 02072

Ligue para uma consulta grátis (508) 505-8106

Fonte: braziliantimes.com

Top News