Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/01/2016 as 12:00am

River Auto Sales, o "dealer" que conquistou os brasileiros

A agência oferece aos seus clientes todos os tipos de veículos, inclusive carros usados e os japoneses, que são os preferidos pelos brasileiros

Quando o inverno se torna mais rigoroso é que as pessoas percebem a importância de um veículo para se locomoverem. Com o acúmulo de neve ou o frio intenso, fica complicado caminhar pelas ruas ou ficar à espera de um ônibus. Por isso a River Auto Sales realiza promoções para que todos os brasileiros tenham condições de comprar o seu carro e não sofrer para ir trabalhar ou visitar um amigo.

Vanderlúcio Junior, responsável pelo Departamento de Marketing, conversou com a redação do Brazilian Times e falou um pouco da empresa. A River Auto Sales fica localizada na cidade de Malden (Massachusetts), mas atende clientes de diversas partes do estado e fora dele. “Nós temos clientes em New Hampshire e até no Texas”, fala ressaltado que brasileiros de Somerville, Boston, Cape Cod, Everett e outras regiões também o procuram para comprar um carro.

Junior, como é mais conhecido na comunidade, disse que a River Auto Sales tem profissionais capacitados para atender qualquer tipo de cliente e todos os gostos por automóveis. Além disso, eles falam português, o que torna o atendimento mais fácil. “Quando um brasileiro nos procura, ele fica satisfeito, pois falamos o mesmo idioma e ele consegue entender tudo sobre o processo de compra, dados técnicos e outras observações que precisa saber”, explica.

A equipe, formada por Junior, Geovany Hernandez, Alex Rodriguez e Edcarlos da Silva, busca oferecer o melhor trabalho para a comunidade brasileira. O trabalho profissional e a dedicação e respeito ao cliente é que tornou a River Auto Sales uma das agências de carros mais procuradas da região. Ela está estabelecida em Malden há cinco anos e já conquistou a comunidade.

A agência oferece aos seus clientes todos os tipos de veículos, inclusive carros usados e os japoneses, que são os preferidos pelos brasileiros. “Mas temos também alemães e americanos”, acrescenta.

Outra vantagem da River Auto Sales é que buscam facilitar o máximo para que o brasileiro consiga comprar o seu veículo. Por isso, efetuam a venda com ou sem ITIN Number e até mesmo com Carteira de Habilitação do Brasil. “Nós também damos total auxílio se o cliente precisar abrir um seguro. Basta combinarmos e tudo será feito, sem que ele esquente a cabeça”, ressalta.

Além disso, a River Auto Sales trabalha com mais de 15 financeira, o que facilita a aprovação e oferece juros baixos de acordo com a aplicação do cliente.

 

PROMOÇÃO DE INVERNO

Além dos veículos colocados na promoção de inverno, Junior cita dois que estão com os valores bem abaixo dos praticados no mercado. Um é o Corolla 2014, com 32 mil milhas, que tá saindo por apenas US$13,900. O outro é um Toyota Camry SE 2015, com 27 mil milhas, por apenas US$16,900.

Para mais informações ligue nos telefones 781-399-0841 ou (781) 333-5457. A River Auto Sales fica localizada no 77 Eastern Avenue, em Malden (MA) 02148.

Fonte: braziliantimes.com

Top News