Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/01/2016 as 12:00am

Brasileiros participam do maior evento de varejo do mundo em NY

Entre as varejistas brasileiras inscritas no evento estão a Lojas Americanas, Lojas Riachuelo e a Lojas Colombo

Uma delegação de 180 brasileiros, formada por varejistas e consultores do setor, participa desde domingo (17) em New York do maior evento do setor do mundo, o NRF Retail's Big Show, que deve reunir mais de 30 mil pessoas e vai até o próximo dia 20.

A responsável pela delegação brasileira é consultoria Gouvea de Souza e seu presidente, Marcos Gouvêa de Souza, faz uma palestra na tarde deste domingo no evento, que é organizado pela Federação Nacional de Varejo (NRF, na sigla em ingles) dos Estados Unidos. Mas além dos 180 participantes, outros vários executivos brasileiros do setor estão inscritos para participar. Na edição de 2015, 1,9 mil brasileiros passaram pela feira e o País foi o que teve maior número de visitantes internacionais na feira.

O evento da NRF ocorre anualmente em NY e no ano passado teve recorde de participantes, com 33 mil inscritos, de 80 países e de vários Estados dos EUA. Um dos destaques este ano será uma palestra do ex-prefeito da cidade, Rudolph Giuliani.

Entre as varejistas brasileiras inscritas no evento estão a Lojas Americanas, Lojas Riachuelo e a Lojas Colombo. Outros nomes incluem a Ambev, a companhia aérea American Airlines, a LG Electronics e a Nestlé.

Em sua 105ª edição, a NRF Big Show reúne reúne milhares de executivos tomadores de decisão que compartilham conteúdo, tendências e novidades do varejo mundial.

Fonte: braziliantimes.com

Top News