Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/01/2016 as 12:00am

"Vai que Cola" vai ser exibido nos cinemas em MA

A produção brasileira "invadirá" as telas dos cinemas da rede Showcase, nas cidades de Revere e Worcester

No dia 22, a comunidade brasileira terá uma opção a mais para matar a saudade do Brasil. A comédia que conquistou milhões de pessoas “invadirá” os cinemas em Massachusetts. “Vai que cola” será exibido, em português, nos cinemas da rede showcase, nas cidades de Revere e Worcester.

Em 2015, a rede UCI lançou o filme nas cidades americanas com maior número de brasileiros, incluindo Nova York e Miami. A produção ultrapassou a marca de três milhões de espectadores e bateu recordes de bilheteria. Agora é a vez da comunidade brasileira em MA prestigiar este grande sucesso brasileiro.

O filme começa com um sonho de Valdo: ele está no tal apê do Leblon, de pijama ornado com motivos navais cujo fundo, de um vermelho vivo, combina com o ruivo meio desgrenhado de seus cabelos. Antes de se refugiar no Méier, o empresário Valdo possuía uma cabeleira, raspada para compor melhor o disfarce.

Valdomiro (Paulo Gustavo) perde todo o seu dinheiro após ser vítima de uma falcatrua na empresa da qual era sócio. Para fugir da polícia, o malandro se muda para a pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla), no Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro, onde passa a entregar quentinhas.

Quando um ex-sócio o procura com um plano para recuperar sua cobertura de frente para o mar no Leblon - valorizado bairro da Zona Sul do Rio -, Valdo vê a oportunidade de retornar à antiga vida de luxo. Mas, quando a pensão é interditada pela Defesa Civil, ele se vê obrigado a carregar toda a turma do subúrbio – além de Dona Jô, Jéssica (Samantha Schmutz), Máicol (Emiliano D'Avila), Ferdinando (Marcus Majella), Seu Wilson (Fernando Caruso), Velna (Fiorella Mattheis) e Terezinha (Cacau Protásio) – com ele.

Fonte: braziliantimes.com

Top News