Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/01/2016 as 12:00am

Amazônia Insurance: atendendo a comunidade brasileira com excelência há mais de 20 anos.

Com atendimento personalizado em Inglês, Espanhol e Português, atualmente a Amazônia Insurance conta com cinco qualificados funcionários para atender toda a comunidade

Com sede na cidade de Somerville desde 1993, a Amazônia Insurance é uma sólida, experiente e idônea Corretora de Seguros pessoais e comerciais fundada pelo mineiro Francisco de Sá, sendo ela a última corretora nomeada pelo Estado de Massachusetts e a mais completa em termos de diversificação de seguradoras “Temos até cinco opções de seguradoras renomadas para cada tipo de seguro, seja ele pessoal ou comercial. Toda a nossa equipe está preparada para atender o cliente de maneira profissional, com conhecimento e cortesia, avaliando o perfil de acordo com suas necessidades e explicando a importância das coberturas que rege o contrato, garantindo assim a segurança do cliente e o melhor custo benefício”, relata o fundador e empresário Francisco de Sá.

Com atendimento personalizado em Inglês, Espanhol e Português, atualmente a Amazônia Insurance conta com cinco qualificados funcionários para atende-lo pessoalmente na sede própria da corretora ou se você é empresário, tem um comercio de pequeno, médio ou grande porte, também tem a opção de agendar um apontamento para receber uma visita do Francisco em seu estabelecimento, para sua maior comodidade.

Pensando em facilitar e agilizar o dia-a-dia dos seus clientes, a corretora Amazônia Insurance também tem a opção de acesso em português e inglês através do site www.amazoniainsurance.com. Nele você pode conhecer um pouco mais sobre a história e o excelente trabalho desenvolvido pela empresa há mais de 20 anos, assim como tirar suas dúvidas, verificar quais são os serviços oferecidos, quais as opções de seguradoras de automóveis, seguros pessoais e comerciais, os tipos de seguros e suas coberturas, além de solicitar um orçamento sem compromisso.

Para mais informações e esclarecimentos, acesse hoje mesmo o site ou faça uma visita a sede da empresa que fica na 66 Bow Street em Somerville - MA. O telefone de contato deles é (617) 625-1900.

Fonte: Thaís Partamian Victorello

Top News