Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/01/2016 as 12:00am

Big D celebra conquista e abertura de gravadora

Big D agradece a todos que o apoiaram em seu trabalho e acreditaram em um jovem cheio de sonhos e um grande objetivo.

O rapper Big D tem uma trajetória de muita luta e conquistas no cenário musical, tanto na comunidade brasileira quanto na norte-americana. Desde o início de sua carreira, ele priorizou por apresentar um trabalho sério, com muita dedicação e empenho. Entre os sonhos deste jovem, estava ade abrir sua própria gravadora, o que ele conseguiu e compartilhou com o Brazilian Times a felicidade que está sentindo.

Ele disse que a ficha demorou a cair de que realmente chegou este dia. “Nunca vou esquecer a sensação de pisar no palco pela primeira vez ou ter entrado no interior de uma cabine de gravação em um estúdio”, fala ressaltando que os últimos 10 anos sempre buscou trabalhar com profissionalismo e extrema dedicação e um trabalho duro para alcançar os seus objetivos e viver o seu sonho.

Desde os 15 anos de idade, Big D sonhava possuir uma gravadora e se tornar o seu próprio chefe. Para isso percorreu um longo caminho e começou, lentamente, a construir o seu império. Ele disse que está bastante orgulhoso e animado em anunciar que é o fundador e CEO da BTF Entertainment LLC. “Mas nada disso seria possível sem o apoio da minha equipe, dos meus pais e dos meus fãs”, acrescenta.

Big D agradece a todos que o apoiaram em seu trabalho e acreditaram em um jovem cheio de sonhos e um grande objetivo. “Também sou grato ao Brazilian Times, minha família e amigos que ajudaram a alavancar a minha carreira. Eu amo todos vocês”, fala.

O rapper anuncia que em breve chega o álbum “I love brazilian girls”.

 

Fonte: braziliantimes.com

Top News