Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/01/2016 as 12:00am

Curso de Neurociência e PNL prometem ensinar como aumentar vendas das empresas

Curso de PNL e Neurociência promete ensinar novas técnicas para aumentar as vendas das empresas, no cape Cod, esse fim de semana.

Neste próximo fim de semana, nos dias 22 a 24 de Janeiro, estará acontecendo na cidade de Hyannis, no Cape Cod, um curso de neurociência e PNL que está prometendo aumentar as vendas das empresas. É o curso HPNS, que significa High Performance in Negotiation and Sales; e o professor deste curso já e um bem conhecido membro ativo da Comunidade de Boston, o Master Coach Paulo Abreu, que já vem desenvolvendo os Cursos de VIDA FENOMENAL, POTENCIAL DA MENTE MILIONÁRIA, CURSO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM COACHING, CURSO DE COACHING PARA CASAIS E O CURSO DE INTELIGENCIA EMOCIONAL NA FAMILIA na nova Inglaterra desde 2012. Ele vive com sua familia na Flórida e acabou de concluir no ano passado seu doutorado em Business Administration pela FCU em Orlando.

A reportagem do Brazilian Times procurou pessoalmente o professor Paulo Abreu para uma entrevista sobre este curso HPNS, na segunda feira, quando ele chegou da Flórida para fazer os acertos dos últimos detalhes para a execução deste curso.

 

BT – Professor Paulo Abreu, com tantos títulos que possui em sua carreira como Professor, Pastor, Master Coach, Trainer Coach e agora o seu PH.D., como o senhor prefere que te chamemos?

 

PA – (risos), olha, o meu nome de nascimento é Paulo Abreu, mas tenho clientes que me chamam de Coach, outros me chamam de Professor, alguns me chamam de Pastor e agora vários tem me chamado de Doutor.  Eu aprendi que título a gente consegue somente por ter tido a oportunidade de estudar, o nome eu recebi de nascimento, então para mim não faço nenhuma questão em ser chamado de nenhum título, deixo as pessoas a vontade para me chamarem como quiserem. Principalmente porque nossos clientes acabam se convertendo em amigos e daí não tem jeito. Para alguns sou doutor e para outros sou apenas o Paulo.

 

BT – Muito bacana, agora vamos ao assunto do Curso HPNS. Explica um pouco melhor um pouco sobre ele.

 

PA – o Curso HPNS é totalmente ancorado nos estudos da PNL e da Neurociência. Ele nasceu no ano passado (2015) depois que fiz meu curso de MASTER PRACTIONER em NLP com o Dr. Richard Bandler (o criador da PNL).  Ele é um programa totalmente exclusive da AICI e portanto NÃO EXISTE NADA IGUAL NO MERCADO.

 

BT – Baseado na PNL, como você desenvolveu este curso?

PA – A PNL estuda o comportamento inconsciente das pessoas e como o cérebro é conectado com o corpo humano. Baseado nesses dados, preparamos um curso onde os alunos irão aprender a:

Decifrar como que o cliente está pensando, somente observando sua linguagem corporal

Entender como o cliente está usando o processo representativo das ideias e dos pensamentos, através de seus sentidos da Visão, Audição, e sentimentos.

Compreender o padrão de tomada de decisões de forma inconsciente de cada pessoa. Inclusive o seu próprio.

Aprender Técnicas de fechamento de vendas através de gatilhos mentais e de neuromarketing.

E muito mais conteúdo de primeira qualidade. Por isso o curso dura 3 dias, pois é uma OFFICINA de TREINAMENTO.

 

BT – Parece muito interessante este conteúdo. Mas você disse que este curso nasceu o ano passado, é a primeira vez que você vai dar ele?

 

PA – Não. Este curso eu já dou ele individualmente de forma fragmentada, para meus clientes particulares de coaching desde 2013 quando fiz minha formação em PNL. Somente agora depois do Master Practioner é que reuni as partes fragmentadas e criei o programa de imersão num fim de semana. Este curso já foi “testado” por vários clientes que hoje estão operando com sucesso seus business, dos quais me orgulho de ser o mentor e coach deles. Vários de meus clientes se tornaram milionários depois de praticarem o que aprenderam comigo nos seus negócios. Na Flórida demos este curso em Setembro de 2015. Aqui em MASS é a primeira vez que irei dar esse curso em grupo.

 

BT – Quem pode participar desse curso? Ouvi você falar que é destinado para empresários.

 

PA – Na verdade, qualquer pessoa que desejar se tornar um melhor negociante (comprador ou vendedor) poderá participar desse curso. Entretanto, aquelas pessoas que já possuem seu próprio business, o que são profissionais autônomos, o que trabalham por conta própria ou são gerentes de empresas, irão tirar maior proveito dele e já irão aplicar nos seus negócios.

 

BT – E se alguém quiser participar, ainda tem vaga? O que deve ser feito?

PA – Este curso é para um número limitado de pessoas na sala de aula, portanto se alguém quiser participar deve ligar URGENTE para saber se ainda tem vaga. O telefone de contato é o 508-579-6101 e falar com Jaime Zimmer, nosso coordenador do curso. Lembrando que o curso acontece neste final de semana, nos dias 22,23 e 24 em Hyannis.

 

 

Fonte: braziliantimes.com

Top News