Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/01/2016 as 12:00am

Brasileira que mora em Worcester (MA) é aprovada na última temporada do "American Idol"

Jéssica vê o "American Idol", como uma plataforma para que possa compartilhar sua fé e a música com o mundo

O momento que Jennifer Lopez, do “American Idol”, entregou o bilhete dourado “foi realmente inacreditável”. Esta é a afirmação da brasileira Jessica Cabral, que foi aprovada para participar da última temporada do programa nos Estados Unidos. Ela disse que ficou em choque e “sentia que tudo em sua vida a levou a este momento”.

Ela disse que desde criança é uma fã do programa e a cada ano se maravilhava com os talentos que surgiam no “American Idol” e ressaltou que a “música faz parte do seu DNA”, passado por gerações de profissionais e vocalistas clássicos.

Sua grande família se mudou para os Estados Unidos quando a mãe estava grávida de cinco meses de Jéssica, e junto veio seus pais, irmãos, avós, tias, tios e primos. Todos formavam um coral que se apresentava em igrejas em todos os Estados Unidos. “Eu estive rodeada por música a minha vida inteira. Não conheci nada diferente disso”, continua.

Aos 12 anos, ela entrou em um estúdio para gravar uma música gospel e encantou a todos com uma voz rica, aveludada e um timbre muito mais velho do que os normais para a idade na época. Tão jovem, ela se tornou o centro das atenções e causou conflitos, incluindo rejeição e críticas por parte de alguns de pessoas mais próximas a ela. “Eu tive uma relação de amor e ódio com a música. Sabia que não podia fugir dela totalmente, mas não tinha certeza de se queria a minha identidade tão misturada ao meu canto", disse.

Mas ela não se abalou e afirma que “senti que Deus queria fazê-la crescer em uma área diferente”. Então criou um foco na música e por algum tempo e se tornou um grande ministério cristão.

Com a vida se encaixando, Cabral decidiu fazer o teste com o namorado, Jonathan Llizaliturri para o "Got Talent América". Mas alguns meses depois, ela recebeu uma surpresa, quando foi convidada por um dos produtores do programa, que também produziu “American Idol”. Ele pediu para que a brasileira participasse da 15ª e última temporada do show.

Jéssica aproveitou a oportunidade e viajou para San Francisco (California) para participar das audições da Costa Oeste. Depois de realizar uma interpretação emocionante da música "Brand New Me", de Alicia Keys, os jurados Keith Urban, Harry Connick Jr. e Lopez elogiaram a habilidade vocal da brasileira e a credenciou para seguir no programa.

Ela ressaltou que vê o "American Idol", como uma plataforma para que possa compartilhar sua fé e a música com o mundo. "Deus me chamou para brilhar a Sua luz. Estou animada para ver como a Sua história para a minha vida vai se desenrolar", finaliza.

Fonte: braziliantimes.com

Top News