Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/01/2016 as 12:00am

Legacy Plus Realty afirma que 2016 será o ano chave para investir em imóveis na Flórida

"A economia se move de forma local e internacional, essa é a uma grande oportunidade para investir", Pablo Gonzalez - Vice- President da Legacy Plus Realty.

Viver na Flórida é o sonho de muitos brasileiros que residem em estados atingidos pelo frio no território americano e principalmente por compatriotas que vivem no Brasil e fogem da crise econômica que o país vem ultrapassando, procuram os Estados Unidos em busca de segurança e educação.

Milhares de famílias escolhem regulamente o estado da Flórida como destino e se dividem entre as cidades preferidas pelos brasileiros como Orlando, Miami, Deerfield Beach, Pompano Beach, Fort Lauderdale entre outras. O mercado imobiliário durante os últimos dez anos passou por muitas mudanças e uma delas foi a valorização dos imóveis no estado, é possível financiar de forma prática um imóvel em até 30 anos com bancos ou direto com as construtoras. Apesar da super valorização do dólar, hoje de acordo com Pablo Gonzalez Vice-Presidente da corretora de imóveis Legacy Plus, existe uma grande expectativa de retorno para investidores que aproveitam das baixas taxas de financiamento, o momento para investir é agora. “Os construtores nunca estiveram tão confiantes no mercado, mais imóveis estão sendo entregues e tudo indica que seguirá melhorando ainda mais” afirma Pablo.

Há mais de 10 anos no mercado, a corretora *Legacy Plus Realty* do renomado empresário brasileiro Jacob Abdala que vive nos EUA há 16 anos, oferece um serviço de assessoria legal e financeira na compra de imóveis nos Estados Unidos, tendo como grande diferencial o atendimento personalizado por uma equipe treinada para ajudar na escolha do imóvel dos sonhos. Com grande experiência no mercado imobiliário, os agentes estão aptos a disponibilizar dados e informações exclusivos para que o investimento seja feito de forma segura e eficaz. Nos últimos cem anos, a Flórida subiu de 33a para a quarta maior população nos EUA e vem conquistando investidores pelo mundo afora.

 

Orlando

Com mais de 30 mil brasileiros residentes e milhões de turistas, anualmente, Orlando é hoje a cidade mais visitada nos EUA por americanos e brasileiros.  Além dos parques de diversão da Disney, Universal, Legoland e Sea World, Orlando vem se tornando um grande centro cultural e comercial atraindo dessa forma filiais de empresas de todo o mundo. A cidade foi destaque no site “WalletHub” como 2a melhor cidade para se viver saudavelmente e também de acordo com o credor “The Money Source” Orlando encabeça a lista das 10 principais cidades norte americanas para compradores de casas pela primeira vez.  A revista Forbes em 2015 publicou uma matéria onde inclui a cidade de Orlando na lista de locais com maior potencial econômico e imobiliário no país.

 

Miami

A queridinha dos brasileiros hoje tem um dos maiores polos comerciais do país, concentrando sede de empresas de grande porte. Miami é um grande centro de investimentos – Estrangeiros do mundo inteiro escolhem Miami para aplicar recursos, pois tem conhecimento do retorno garantido.  Turistas brasileiros são atraídos pelo clima bastante parecido com o do Brasil e com praias paradisíacas, sem contar com os melhores centros de compras e com preços que encantam mesmo com a alta do dólar. Com voos direito para o Brasil, Miami se tornou um referencial, ela também sedia o consulado brasileiro onde é possível resolver qualquer burocracia em caso de extravio de passaporte ou roubo. 

A cidade possui o maior porto de cruzeiros do mundo e tem uma excelente gastronomia. Miami é a segunda melhor cidade para morar, estudar e trabalhar da América do Norte é também conhecida como Wall Street do Sul, é o segundo centro bancário mais popular nos EUA, ficando atrás somente de New York.

Adquirir um imóvel nos EUA se tornou fácil para imigrantes que ainda não são residentes ou cidadãos no país, o financiamento de um imóvel ao contrário do que muitos acreditam tornou-se mais suave que o pagamento mensal de um aluguel. Como pessoa jurídica é possível comprar uma casa sem burocracias e com impostos baixos. O fundador Jacob Abdala e sua equipe fazem toda a assistência necessária desde a transferência de dinheiro, abertura de empresas, advogados de imigração e toda assessoria necessária.

“A economia se move de forma local e internacional, essa é a uma grande oportunidade para investir” confirma Pablo.

 

Tipos de investidores:

Estrangeiros não-residentes: os clientes estrangeiros com residência permanente fora os EUA. Estes clientes geralmente compram imóvel como um investimento ou para férias ou visitas de menos de seis meses para os EUA.

Os estrangeiros residentes: Os clientes que são imigrantes recentes (no país menos de dois anos) ou portadores de vistos temporários que residem há mais de seis meses em os EUA por motivos profissionais, educacionais, ou outras.

 

Dados importantes

-O preço médio de um imóvel residencial na Flórida subiu para $ 258.200 nos últimos 12 meses até em junho de 2015, um aumento de seis por cento a partir de $ 245.500 no mesmo período do ano passado.

- De acordo com a Associação Nacional de Corretores de Imóveis de Pesquisa 44% de brasileiros investem em imóveis em Miami, 18% em Fort Lauderdale  e 16 % em Orlando.

- Quase 3 milhões vivem hoje fora do país, segundo dados do Ministério das Relações Exteriores relativos a 2013. Cerca de um terço desses emigrados estão nos EUA.  A população estimada de imigrantes brasileiros na Flórida é de 300 mil pessoas segundo a Global Media Commerce Group (GMCG), empresa contratada para análise dos dados.

-75 milhões de turistas visitam o estado da Flórida anualmente, sendo 55 milhões somente em Orlando.

 

A importância de um agente imobiliário

- Estão sempre disponíveis a tirar possíveis dúvidas sobre localização e melhores momentos para investir

- Fazem uma especializada procura em busca de seu imóvel do sonhos

- Conhecem as formas de negociação para economizar na hora de adquirir um imóvel

- Entendem de todo o processo contratual

-Estudam o mercado imobiliário e estão sempre com informações atuais para permitir que seus clientes fiquem em posições privilegiadas.

 

Pontos positivos de viver na Flórida

Clima tropical

Incríveis atrações noturnas

Baixa taxa de juros para financiamento imobiliário

Melhores parques temáticos e aquáticos do mundo

Praias paradisíacas

Expectativa de valorização (imobiliária)

Centros culturais e comerciais

 

- Para conhecer as incríveis propriedades residenciais e comercias da Legacy Plus Realty e entrar em contato com os mais de 60 agentes especializados, acesse o site www.legacyplusrealty.com ou pelo email contact@legacyplusrealty.com/orlando@legacyplusrealty.com

 

Boca Raton

33 SE 7th Street Suite N Boca Raton, FL

561 455 3780

 

Miami

1221 Brickell Ave, Suite 750 Miami, FL 33131 Office #: 305-777-3545

 

Orlando

7450 Dr Phillips Blvd, Ste 307, Orlando, Florida 32819

+1 407-992-2268

Fonte: Milena Bittencourt

Top News