Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/01/2016 as 12:00am

BMAC vai dar um quimono para cada criança que se matricular este mês

Promoção vale para Janeiro, quando a academia completa 15 anos de fundação

Depois de um período de férias no Brasil, onde aproveitou a ocasião para visitar algumas academias e adquirir mais experiências e trocar informações, o instrutor de artes marciais, Marcelo Siqueira retornar às suas atividades normais nos Estados Unidos. Ele conversou com a redação do Brazilian Times e falou das novidades que a sua academia, a Brazilian Martial Arts Center (BMAC), preparou para este início de ano, bem como as promoções.

Siqueira disse que a BMAC completa 15 anos neste mês de Janeiro e por isso acontecerão muitas novidades e vários eventos para promover a prática de artes marciais na comunidade, bem como incentivar mais pessoas a se matricularem na academia. “Estamos muito felizes, pois já fazemos parte da história de muitas pessoas, inclusive brasileiros”, disse.

Uma das promoções que ele já anunciou é que vai dar um quimono para toda criança que se matricular neste mês. Além disso, a academia não cobrará taxa de matrícula e o aluno terá uma semana de aulas grátis. “Vamos dar, também, 10% de desconto para os demais membros da família”, acrescentou.

A BMAC é considerada uma das melhores academias da Grande Boston, em Massachusetts, e nos últimos quatro anos recebeu várias homenagens. Ela também tem em sua lista de atletas, os melhores lutadores profissionais da região.

Siqueira convida as pessoas para visitarem a academia e matricularem seus filhos. “A disciplina que ensinamos em nossas aulas é excelente, portanto se você tem um filho que apresenta problemas com estresse, baixa autoestima, sofre bullying por algum motivo, tem dificuldades de socialização, vícios em vídeo games, computador ou smartphones, traga ele até nós que vamos ajudar”, afirma.

Além disso, Siqueira ressalta que as aulas servem para ajudar no combate ao excesso de peso e problemas com depressão. “Nós temos a solução e a prática de artes marciais é comprovada pela medicina e recomendada pela maioria dos médicos para solucionar grande parte destes problemas”, disse. “A BMAC tem profissionais capacitados e preparados para ajudar o aluno e a sua família. Venha nos fazer uma visita, conhecer o nosso trabalho e ver as mudanças reais em sua vida”, finaliza.

 

Fonte: Luciano Sodré

Top News