Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/01/2016 as 12:00am

Votação dos Notáveis 2015 já começou

O período de votos segue até o dia 29 de fevereiro

O evento Os/As Notáveis foi criado para homenagear os brasileiros e brasileiras que se destacaram em seus ramos de atividade. Entre os indicados estão ativistas sociais e comunitários, empresários, artistas, jornalistas, radialistas, produtores de eventos, desportistas, estilistas, fotógrafos, DJs, entre outros. 

A festa, idealizada pela Brazilian Community Heritage Foundation (BCHF), tem por objetivo contar um pouco da história da comunidade brasileira nos Estados Unidos e homenagear aqueles que se destacaram em seus ramos de atividade.

A principal exigência para que a pessoa possa ser indicada e aprovada para entrar no processo de votação é que ela esteja morando nos Estados Unidos há pelo menos cinco anos. O indicado também deve ter algum serviço prestado pela comunidade ou se destacado em sua área de trabalho. “Este é um meio de reconhecermos o esforço e dedicação destas pessoas em ajudar a moldar uma boa imagem da comunidade brasileira neste país”, afirma um dos organizadores do evento.

Centenas de brasileiros já passaram pelo processo de indicação e votação e todos os homenageados e as homenageadas recebem um certificado como sinal de agradecimento pelo que eles fizeram em prol da comunidade brasileira nos Estados Unidos.

O processo de votação já começou e está alcançando marca recorde de participação. Milhares de pessoas já entraram e deixaram seus votos. Para saber mais sobre o evento ou adquiri um convite para este evento, os interessados devem ligar no telefone 1-877-625-0079. Para votar em seu favorito ou favorita ao título de “Notável” é só acessar www.notavelusa.com

 

 

Fonte: braziliantimes.com

Top News