Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/01/2016 as 12:00am

Brasileiros são encontrados mortos em Peabody

Autoridades suspeitam que o homem matou a mulher e depois cometeu suicídio

As autoridades de Massachusetts divulgaram na noite desta terça-feira (26) um possível caso de assassinato seguido de suicídio na cidade de Peabody (Massachusetts). Segundo as informações, o 911 (número de emergência) foi acionado por volta das 6:30 p.m. para enviarem policiais até o 11 da Winter Street.

No local foram encontrados dois corpos, um homem e uma mulher, ambos adultos. Segundo o Promotor Jonathanm Blodgett ainda não há muitas informações sobre o caso, mas acredita-se que o homem tenha assassinado a mulher e depois cometido suicídio.

Ainda, segundo as autoridades, os corpos tinham perfurações de faca e a mulher tinha 51 anos de idade. Supostamente, ela era a única moradora da casa onde os corpos foram encontrados.

A polícia só foi acionada porque um parente do Brasil estava conversado com a mulher quando ouviu uma confusão seguida pela queda na linha telefônica. Imediatamente, a pessoa entrou em contato com outro brasileiro que mora em Peabody e contou o ocorrido. O mesmo ligou para as autoridades.

Alguns leitores enviaram mensagens ao BT e afirmaram que conheciam a mulher. Trata-se de Elizete Benevides, mais conhecida por Liza. Ela completaria 52 anos no dia 31 de Janeiro e trabalhava como housecleaner.

Ela era natural de Mariluz, no Paraná. A identidade do homem não foi revelada e ninguém soube falar quem era.

 

Fonte: Brazilian Times

Top News