Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/01/2016 as 12:00am

Deputado Federal brasileiro visita State House em Boston

Na oportunidade, o Deputado Eurico pediu as autoridades locais atenção a comunidade Brasileira de Massachusetts

O Deputado Federal Pastor Eurico (PSB/ PE), em visita a Boston durante suas férias, tirou um dia para encontra com autoridades do estado de Massachusetts, em busca de parceria comercias, e também para promover o turismo e o intercambio na área da educação entre o estado de Pernambuco e Massachusetts.

Dentre as autoridade locais estavam o Governador do Estado, Charlie Baker, Senadores estaduais Sal DiDomenico e Linda Forry, e com o Deputado estadual Joe McGonagle e Paul Donato, atual Vice presidente da Câmara de Deputados. Também esteve presente o prefeito de Boston Marty Walsh.

Na oportunidade, o Deputado Eurico pediu as autoridades locais atenção a comunidade Brasileira de Massachusetts. Também defendeu o projeto da carteira de motorista, e finalizou: “Deus criou o mundo sem fronteiras, o homem as delimitou sem um propósito humano, mas por um motivo egocêntrico”.

Esta visita faz parte de uma agenda que o parlamentar decidiu cumprir enquanto está de férias nos Estados Unidos, ao lado da família.

 

Fonte: braziliantimes.com

Top News