Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/02/2016 as 12:00am

Deputado se reúne com ativistas brasileiros em CT

Pastor Eurico é um dos nomes em evidência para disputar o Senado por Pernambuco

Aconteceu na noite desta quarta-feira (25), na cidade de Danbury (Connecticut), uma reunião envolvendo o Deputado Federal Francisco Eurico da Silva, conhecido como Pastor Eurico, do Partido Socialista Brasileiro no Pernambuco. No evento, que foi realizado na casa da ativista Ester Sanchez, estavam empresários, lideranças políticas, comunitárias e o Cônsul-Geral do Brasil Fernando de Melo Barreto.

O objetivo da reunião era promover o estado do Pernambuco e buscar novos investidores para esta região. O ativista Dário Galvão esteve presente representando o estado de Massachusetts e disse que saiu satisfeito com os resultados da reunião. “A reunião teve um proveito muito grande e muitos dos empresários ficaram instigados a investir em Pernambuco”, disse.

Pastor Eurico é um dos nomes em evidência para disputar o Senado por Pernambuco. Nos EUA, ele cumpre uma agenda que prevê ainda reuniões com alguns congressistas norte-americanos para tratar de assuntos de interesse do Pernambuco. Nesta viagem, o político está acompanhado pelo filho, Dafines Eurico, que concorrerá à vice-prefeito da cidade de Palmares. A esposa do deputado, Lígia Eurico e sua nora Andressa Silva.

Segundo Dario, um dos pontos mais importantes desta reunião foi quando os empresário ouviram do deputado a importância deles investirem em Pernambuco e o quanto todos ficaram empolgados com esta possibilidade. Para justificar a importância do seu estado, o político citou a qualidade de vida e Porto do Suape, considerado um dos mais importantes do Brasil.

Pastor Eurico falou também que atualmente o Pernambuco é procurado por grandes indústrias que querem se estabelecer na região. “Somos visto como uma importante base para investimentos e temos, hoje a Jeep, uma empresa que está crescendo muito no estado”, disse.

Após esta reunião, o Deputado visitou a cidade de Boston, onde se encontrou com autoridades do estado de Massachusetts, também em busca de parceria comercias, e também para promover o turismo e o intercambio na área da educação entre o estado de Pernambuco e o estado.

Dentre as autoridade locais estavam o Governador do Estado, Charlie Baker, Senadores estaduais Sal DiDomenico e Linda Forry, e com o Deputado estadual Joe McGonagle e Paul Donato, atual Vice presidente da Câmara de Deputados. Também esteve presente o prefeito de Boston Marty Walsh.

 

 

Fonte: Luciano Sodré

Top News