Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/02/2016 as 12:00am

J-Line Bridal confecciona os vestidos sob medida para cada noiva

Vestido de noiva confeccionado do seu jeito e personalizado de acordo com a sua vontade

Casar vestida de noiva é o sonho de praticamente todas as mulheres. Quem nunca sonhou entrar na igreja, linda e deslumbrante, com todos admirando o seu vestido? A resposta de grande parte das leitoras seria “eu sonho”. Pois bem, agora ficou mais fácil de realizar um dos sonhos de consumo da ala feminina. Isso porque foi inaugurada em novembro passado uma loja especializada em atender as noivas.

A proprietária da J-Line Bridal, Julia Ellsworth, é uma profissional em designer de moda e costureira que tem mais de 25 anos de experiência. Ela conta que muitas mulheres visitam a sua loja para falar da decepção que tiveram ao comprar o vestido de casamento errado. “Por isso eu percebi a necessidade de criar um espaço para elas, com uma atmosfera acolhedora e hospitaleira”, fala.

A empresária ressalta que todas as mulheres quando estão no período de casamento, criam grandes expectativas em torno do vestido. “Este foi o objetivo central da J-Line, que é ajudar estas pessoas em um momento tão importante”, fala ressaltando que ajuda a criar um vestido sob medida e personalizado de acordo com o gosto de sua cliente.

A J-Line foi projetada para proporcionar às noivas e suas madrinhas, a possibilidade de encontrar o vestido ideal e dos sonhos. O ambiente descontraído torna a escolha e a definição do projeto ainda mais agradável. “Meu principal objetivo é fazer com que minhas clientes tenham uma experiência de compra memorável e um vestido inesquecível, que atenda todos os gostos delas”, acrescenta. “Não importa qual seja a idade ou o tamanho do corpo, eu estou aqui para ajudar a tornar o seu sonho realidade”, finaliza.

 

SERVIÇOS

J-Line Bridal

265 Main Street, Northborough, MA 01532

Fone: (844) 469-6748

Site: www.j-linebridal.com

Facebook: J-Line Bridal

 

Fonte: braziliantimes.com

Top News