Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/02/2016 as 12:00am

Após sucesso em Massachusetts, Grêmio USA chega a Flórida

Depois desse sucesso com grandes jogos e eventos o Grêmio USA, dentro de alguns meses deve estar implantando lá seus núcleos.

O Grêmio USA, escolas oficiais do clube gaúcho na América, já é um grande sucesso em Massachusetts. Com sua sede em Marlborough essa Soccer Academy já tem fortes equipes e realiza grandes eventos no estado. Depois desse sucesso com grandes jogos e eventos o GREMIO USA está indo para a Florida, onde está em negociação com o departamento de recreação das cidades de Orlando, Tampa e Miami Dade, dentro de alguns meses deve estar implantando lá seus núcleos.

O objetivo principal desse trabalho é descobrir, preparar e enviar grandes talentos para experiências no clube gaúcho. “Nossa intenção e realizar excursões todos os meses de Julho ao Brasil, onde os alunos, além de avaliações, conhecerão as estruturas do clube, os profissionais e até quem sabe, tentarmos entrada deles nos estádio em dias de jogos no Brasileirão”, afirmou o presidente e coach do Grêmio USA, Alexandre Saleh de Barros.

Além do trabalho com as categorias de base (de 4 a 14 anos) o Grêmio USA investirá fortemente no futebol feminino, onde já tem um grande trabalho em Marlborough e Somerville, Massachusetts, que além das escolinhas com dezenas de meninas, está montando uma forte equipe. Dentro de alguns meses estará disputando vários eventos.

Interessados em participar do Grêmio USA na Flórida devem entrar no site www.gremiousa.com ou enviar e-mail: gremiousa2015@gmail.com.

 

Fonte: braziliantimes.com

Top News