Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/02/2016 as 12:00am

Castelo de gelo e hotel temático são algumas das opções de lazer para curtir durante o frio em NH

Além das famosas Estações de Esqui, o Estado de New Hampshire oferece diversas opções de passeios para toda a família.

Engana-se quem pensa que o Inverno não proporciona opções de lazer para os residentes de Massachusetts. Em menos de duas horas de estrada é possível se divertir muito com as diversas opções de lazer que o Estado de New Hampshire oferece durante o rigoroso frio do inverno aos seus turistas.

Encantando crianças e adultos há 3 anos, uma das atrações que mais movimentam o turismo na cidade de Lincoln durante o inverno, sem dúvida é o Ice Castles. Um enorme castelo de gelo, cujo seus pontos mais altos atingem cerca de 25 pés de altura, construído com um sistema de sprinklers, usando o ar frio do inverno para criar, ou "crescer", pingentes de gelo e estalactites gigantes que são moldados em conjunto ao longo do tempo e que impressionam por sua beleza única, formando túneis, cavernas e escorregadores para que seus visitantes possam explorar e se divertir. A atração pode ser visitada a partir das 3pm até as 9pm durante a semana (exceto as terças-feiras, quando a atração não está aberta ao público) e a partir do meio dia até as 10pm aos sábados e aos domingos do meio dia até as 8pm. O diferencial para quem visita à noite é que o castelo ganha uma vista privilegiada com luzes multicoloridas embutidas que fazem o brilho no gelo refletir a partir de dentro... Além disso, se você tem filhos que curtem o filme "Frozen", essa atração certamente irá impressionar os pequeninos que são fãs das aventuras da personagem da Disney Elsa.

A atração, que também está presente também em dois Estados americanos: Utah e Minessota e também no Canada, teve sua temporada 2016 iniciada no dia 22 de Janeiro e vai até o dia 5 de Março. Os valores dos tickets de 4 a 11 anos e de $9.95 (durante a semana) e $11.95 (aos finais de semana) e os adultos pagam $12.95(durante a semana) e $15.95 (aos finais de semana). Crianças de 0 a 3 anos tem entrada gratuita. Para saber mais informações sobre os dias e horários e para evitar fila de espera, os ingressos podem ser adquiridos diretamente no site da atração: www.icecastles.com.

Considerado um dos 10 melhores hotéis temáticos do mundo, o Adventure Suítes está localizado na cidade de North Conway, e ele por si só já e uma atração. Com 19 suítes totalmente temáticas, e possível se hospedar em casal, em família, até mesmo com animais de estimação ou fazer uma reserva para eventos e festas de aniversários, tudo com muito conforto, sem precisar sair do próprio hotel para se divertir. A frente do hotel e uma cidade cenográfica, durante o inverno tem um iglu natural, com direito a sofá e música ambiente, a área de recepção conta uma sala de jogos e com uma enorme videoteca onde seus hóspedes podem emprestar filmes dos mais diversos gêneros, para assistir durante a sua estadia, acompanhado de pipoca, que também fica disponível 24 horas para os hospedes sem custo adicional. Dentre as diversas opções, e difícil escolher em qual suíte se hospedar: se na suíte Cinema, onde há uma tela de projeção enorme, podendo o hóspede assistir a filmes enquanto tomar um banho de espuma. A suíte Casa da Arvore é uma das melhores opções para quem pretende se hospedar em família: espaçosa e com dois confortáveis dormitórios, a suíte simula uma verdadeira estadia em uma casa na árvore. Para os fãs de motos, a suíte Harley Davidson proporciona um ambiente totalmente charmoso e decorado com motos. Tem também a suíte Selva, onde os pequenos se encantam com a decoração de animais e muito verde. Todas as suítes contam com cozinha completa. As diárias variam entre $199 e $609, todas com estacionamento e café da manhã inclusos. Para conhecer mais sobre o Adventure suítes e fazer reservas, acesse o site www.adventuresuites.com.    

 

Fonte: Thais Partamian Victorello

Top News