Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/02/2016 as 12:00am

Palestra ensina como evitar o Câncer

O evento acontecerá na cidade de Port St. Lucie, na Flórida

Na sexta-feira (05), acontecerá na sede da “Hope for Life Ministries”, uma palestra sobre o Câncer e como evitar e se defender desta doença que tem feito milhares de vítimas a cada dia. O palestrante vai ser o Terapeuta e Morfologista Jimmy Albuquerque. O evento será gratuito e terá início ás 7:30 p.m.

Jimmy Albuquerque é um pernambucano que está radicado nos Estados Unidos há quase 40 anos. Ele venceu um Câncer no cérebro (Glioblastoma multiforme) com uso de ervas e mudança nos hábitos alimentares. Para compartilhar a sua conquista com as demais pessoas ele decidiu realizar palestras orientando e ajudando quem sofre desta doença.

Desde o ano passado, ele percorreu o Brasil e parte dos Estados Unidos explicando como se livrou da doença e como as pessoas podem fazer o mesmo. Ele também mostra como prevenir-se contra esse mal que assola o mundo.

Hoje, cursado em morfologia, (estudo do sangue vivo) Jimmy tem ajudado muitas pessoas na luta contra a doença, assim como aqueles que desejam prevenir-se e também dando treinamento, ensinando aqueles que querem ajudar as pessoas, como identificar as anomalias existentes no sangue, que provocam as enfermidades.

Para saber como participar ou obter mais informações sobre a palestra, ligue para o pastor Erickson Cruz através do telefone (772) 353-7284. O endereço da Hope for Lifes Ministries é 1450 SW. Broadview, Port ST. Lucie.

Fonte: braziliantimes.com

Top News