Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/02/2016 as 12:00am

Escolas Públicas de Marlborough promovem um evento para tirar todas as dúvidas sobre matrículas para o Kindergarten

O evento tem como objetivo informar aos pais os procedimentos e documentações necessárias para a matricula de seus filhos

Na próxima quinta-feira, dia 11 de fevereiro, das 6:30pm as 8pm, acontecerá no auditório da Whitcomb Middle School, um evento totalmente voltado para os pais com filhos em idade para iniciarem no Kindergarten a partir de setembro deste ano.

Segundo organizadores do evento, na data serão abordados diversos temas, tais como: visão geral do processo de matrícula para o Kindergarten e o que é necessário levar, visão geral do teste de Kindergarten, informações gerais sobre as escolas da região, horários e procedimentos dos ônibus escolares, informações sobre os cuidados necessários com as crianças antes e depois das aulas, informações médicas e sobre o calendário de vacinas, além das expectativas acadêmicas para o ano letivo.

É uma excelente oportunidade para os pais e responsáveis tirarem todas as suas dúvidas frequentes, referentes ao processo de matrícula, pois, diversos funcionários do distrito estarão disponíveis para responder as perguntas para os pais que irão ingressar seus filhos na escola, além de revisar toda a documentação que será necessária no momento da matricula, tornando assim o processo mais ágil e tranquilo.

O evento ainda contará com a presença de intérpretes para fazer a tradução e babás para cuidar dos pequenos enquanto os pais estiverem na reunião.

Para mais informações, ligue para 508 460 3506, ramal 3334 e deixe sua mensagem que será retornada em seguida. Em caso de tempestade de neve, o evento será transferido para o dia 22 de fevereiro, no mesmo local e horário.

A Whitcomb Middle School está localizada na 25 Union Street em Marlborough.

Fonte: Thais Partamian Victorello

Top News